Ajuste de contas

Consciente de seus pontos fortes e de sua vulnerabilidade, cada signo pode evitar os apuros financeiros que surgirem pela frente

Texto: Oscar Quiroga Publicado quarta 10 fevereiro, 2016

Consciente de seus pontos fortes e de sua vulnerabilidade, cada signo pode evitar os apuros financeiros que surgirem pela frente
Oscar Quiroga, astrólogo - CARAS Digital
Como contei na edição anterior da revista, 2016 será um ano trabalhoso. Em nome de preparar todos nós para a aventura de viver e prosperar nesse período, a astrologia oferece sua colaboração sugerindo as atitudes que podem ajudar cada um de nós a lidar com a realidade – e, por que não, rir dela também se for o caso! 

ÁRIES: honre sua natureza criativa e, em vez de ficar teimando para que os assuntos que outrora deram certo continuem prosperando, opte por inventar maneiras novas de ganhar dinheiro e pechinche muito para que seus recursos rendam mais. 

TOURO: siga em frente sem importar-se com as limitações. Para seu signo parece haver algo bom à disposição. Nem se detenha a lamentar-se por eventuais adversidades, teime em fazer acontecer o que você tiver vontade de realizar.

GÊMEOS: utilize sua inteligência para levar tudo na ponta do lápis, isso pode não ser muito divertido, mas ajudará você a deter controle sobre gastos e entradas de dinheiro. 

CÂNCER: quando a coisa aperta, sua capacidade de sonhar vem a calhar, não como fuga da realidade, mas porque em sonhos você lapida uma realidade melhor do que essa que as limitações impõem. 

LEÃO: a generosidade é para seu signo a melhor maneira de passar por este tempo com elegância. Ajude quem estiver ao seu alcance, mas só quem o merecer. 

VIRGEM: para fazer frente ao aperto, fortaleça você a infraestrutura do ambiente onde passa a maior parte do tempo, para desfrutar de conforto simples e passar bem com pouco recurso. Aproveite aquilo que nunca foi usado devidamente. 

LIBRA: esta será uma ótima oportunidade de voltar a ter tudo organizado para que as dívidas não se acumulem. Você perceberá o risco de fazer compras parceladas, pois, umas se somam às outras e, no fim, a conta fica enorme. 

ESCORPIÃO: dessa vez você não vai poder culpar ninguém por este aperto. A bola volta aos seus pés para que faça o melhor jogo com o que estiver disponível. Poupe o fôlego e jogue com destreza! 

SAGITÁRIO: mesmo correndo o risco de perder o foco ao tentar abranger demais, o melhor que você pode fazer é pulverizar iniciativas, participando de conversas e entusiasmando-se por todas as ideias. A bola pode bater na trave algumas vezes até fazer gol. 

CAPRICÓRNIO: de sua parte não haverá medo, mas não se pode dizer o mesmo das pessoas em volta. Por isso, não será perda de tempo você se dedicar a tranquilizá-las e oferecer motivação e esperança a elas. Vai valer muito a pena. 

AQUÁRIO: sua presença servirá de amuleto para muita gente que se sentirá perdida, quando não desesperada. Mesmo que isso não resolva seus problemas de imediato, pelas vias tortas da vida essa atitude lhe garantirá golpes de sorte. 

PEIXES: ninguém que não tenha nascido pisciano seria capaz de compreender o valor de se deixar levar pela corrente, aparentando desorientação, mas lá no fundo sabendo que a qualquer momento a mão do destino apontará o caminho certo. Há de se ter coragem para viver assim!

Último acesso: 31 Mar 2020 - 19:32:55 (1011630).