inspiracao   / Plantas para apartamento

4 plantas fáceis de serem cultivadas que são ideais para apartamento

Essas opções de plantas que separamos são ótimas para serem cultivadas dentro de apartamento

Bons Fluidos Publicado quinta 25 novembro, 2021

Essas opções de plantas que separamos são ótimas para serem cultivadas dentro de apartamento
6 plantas fáceis de serem cultivadas são ideais para apartamento - Freepik / @vanitjan

Você tem muita vontade de ter plantas na decoração da sua casa, mas acha difícil por morar em apartamento? Mais do que isso, não tem tanto tempo para cuidar? Se for o caso, você precisar conferir essa lista de 4 plantas ótimas para serem cultivadas dentro do apartamento. São charmosas, mudam totalmente o ambiente e ainda não precisam de tantos cuidados. Confira!

4 plantas para ter em apartamento

Espada-de-São-Jorge
Essa planta já é bem famosa por ser fácil de cuidar e se desenvolver bem! A espada-de-São-Jorge, por não precisar de muita luz, se adapta muito bem dentro de apartamentos.

+++ Água de rosas é ótima para clarear as manchas da pele! Saiba como fazer

Pau d'água
Além de ser fácil de ser cuidada, a pau d'água possui várias vantagens: sua rusticidade dá um charme diferente ao seu apartamento. Ela consegue ser uma opção maravilhosa de decoração! É, também, uma das plantas que purifica o ar, filtrando do ambiente as substâncias tóxicas. 

+++ Esteticista esclarece sobre os benefícios de usar cosméticos naturais: ''Com esses produtos, você se trata de verdade''

Palmeira Ráfia
A palmeira ráfia é uma planta que gosta de clima tropical. Ela não precisa de cuidados constantes porque se desenvolve muito bem em lugares iluminados (mas sem ter contato direto com o sol). Essa planta deve ser regada apenas quando o solo estiver muito seco! É ideal para colocar em salas de estar, porque a palmeira ráfia pode chegar a até 4 metros e altura. 

Rosa de pedra
Não é à toa que as suculentas são as queridinhas de muitas pessoas! Com tantas variedades, você pode usar em ambientes diferentes de acordo com a sua necessidade. Neste caso, para apartamentos, a rosa de pedra é maravilhosa! É pequena, delicada e, assim como todas dessa espécie, não exige tantos cuidados. Ela já é muito usada em decorações de ambientes internos justamente pela sua beleza: seu formato realmente se assemelha a uma rosa. 
 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 00:52:48 (1046162).