Tem como não se encantar? A foto de uma recém-nascida sorrindo para o pai logo após o parto viralizou nas redes sociais. No registro, podemos ver a pequena Antonella, recém-nascida, filha de Tarsila Rosa Cordeiro, de 26 anos, e de Flávio Dyego Vilela, de 25.
Assim que nasceu, Antonella foi colocada no colo da mãe. O pai coruja, que estava ao lado, emocionado, prontamente lançou suas primeiras palavras à pequenina. O que ninguém ao redor estava esperando é que a recém-nascida fosse sorrir ao progenitor.
Relação entre pai e filha
Os pais acreditam que a pequena teve essa reação porque durante a gravidez Flávio desenvolveu o hábito de conversar com a bebê na barriga.
“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava, dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga.E por incrível que pareça, sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer”, contou a mãe, em entrevista para Somos De Todos Os Afetos.
Quando Tarsila deu à luz, a primeira frase que o pai disse foi a mesma que repetia todos os dias para a filha: “Oi, filha. O papai chegou!”. E o papai coruja, claro, confessou que se sentiu muito emocionado com a resposta.
“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo. Foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, desabafou Flávio Dyego.