gravidez   / Bebê a bordo!

Casal usa prédio mais alto do mundo para mostrar o resultado do chá revelação e vídeo impressiona; assista

Anas e Asala Marwah compartilharam alguns registros da experiência em vídeo especial publicado no YouTube

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 14 setembro, 2020

Anas e Asala Marwah compartilharam alguns registros da experiência em vídeo especial publicado no YouTube
Casal usa prédio mais alto do mundo para mostrar o resultado do chá revelação e vídeo impressiona; assista - YouTube / Canal anasala family l

Já imaginou ter o resultado de seu chá revelação espelhado no maior prédio do mundo?

Este era o sonho do casal Anas e Asala Marwah, donos do canal no YouTube "Anasala Family", ou "Família Anasala", em português, que já conta com mais de 7,9 milhões de inscritos na rede social.

Os influenciadores aproveitaram a fama na internet para compartilhar um dos vídeos mais épicos da história nesta última terça-feira, 8 de setembro.

+ VEJA: Atenção, futuras mamães! 6 perguntas importantes para fazer ao ginecologista se você está pensando em engravidar

Isso porquê o casal transmitiu uma projeção em uma das laterais do Burj Khalifa, arranha-céu localizado em Dubai, cidade nos Emirados Árabes Unidos, com 160 andares e 828 metros, considerado o edifício mais alto do planeta, para revelar o sexo do bebê que esperam.

O vídeo foi gravado diretamente de uma varanda próxima ao arranha-céu. No registro, podemos ver a família e a imprensa reunidas no local enquanto assistem ao show de luzes estampadas no Burj Khalifa. Após uma contagem regressiva, todos caíram no choro emocionante quando a luz azul indicando um menino apareceu.

+ VEJA: Estudo revela que ser mãe depois dos 33 aumenta as chances da mulher viver até os 95 anos

De acordo com o jornal britânico Metro, foi especulado que um evento como esse curte aproximadamente 74 mil libras esterlinas, cerca de R$ 500 mil, no Burj Khalifa. Porém, o casal Anasala negou ao jornal Daily Mail que tenha pago pelo show de luzes do chá revelação.

Vale lembrar que o registro já ultrapassou 18 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao vídeo:

 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 04:42:30 (1043418).