Xô, negatividade! Sensitiva lista 5 objetos para não se ter em casa, segundo Feng Shui

A espiritualista e taróloga Márcia Fernandes compartilhou as dicas através de vídeo publicado em seu canal no YouTube; assista

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

A espiritualista e taróloga Márcia Fernandes compartilhou as dicas através de vídeo publicado em seu canal no YouTube; assista
Xô, negatividade! Sensitiva lista x objetos para não se ter em casa, segundo Feng Shui - Freepik / wirestock

A geomancia chinesa, popularmente conhecida como Feng Shui, é uma prática que se iniciou na China antiga e busca usar o a força energética de diferentes elementos para harmonizar pessoas e ambientes ao seu redor.

A sensitiva Márcia Fernandes é uma das adeptas a esse tipo de prática. Pensando nisso, a famosa listou 5 coisas que nós são devemos ter em casa, segundo o Feng Shui. Quer saber quais são? Confira abaixo:

+ VEJA: Lindas e perigosas! 5 plantas tóxicas para cães e gatos que você precisa evitar se tiver um animal doméstico

+ VEJA: Deixar nota de um dólar americano na carteira atrai prosperidade, segundo crença popular

PORTA PRETA - Márcia explica que a melhor cor de porta que poderíamos ter em nossas casas é a prateada, porém, sabemos que o tom não é muito comum. Por isso, você pode optar por cores como o branco ou o azul. Se mesmo assim você insistir em ter a porta preta, limpe-a e energize-a usando água de anil, constantemente.

PLANTAS COM ESPINHOS - Para o Feng Shui, essas plantas são responsáveis por atrair tristeza. Evite os cactos, por exemplo. Se quiser ter um vaso com rosas, atente-se e tire os espinhos com uma faca ou tesoura delicadamente para não machucar a planta.

ESPELHO POSICIONADO EM DIREÇÃO À CAMA - Os espelhos são como portais. Para a profissional, o ideal é que você não tenha espelhos no quarto. Mas, se tiver, evite que eles fiquem direcionados para a sua cama.

CALENDÁRIO PENDURADO NAS PAREDES - Os calendários, principalmente com anotações, podem afetar os anos de vida dos moradores da casa.

QUADROS SOBRE NAUFRÁGIOS - Imagens que retratam a morte de uma maneira trágica não são bem-vindas no lar, como a de naufrágios, por exemplo.

Quer saber mais? Assista ao vídeo abaixo:

 

Último acesso: 27 Feb 2021 - 18:22:10 (1044411).