espiritualidade   / Xô mau-olhado

Você tem medo de mau-olhado? Veja 5 dicas para blindar-se da inveja e energias ruins

Saiba como você pode evitar que o mau-olhado afete negativamente sua vida

Bons Fluidos Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

Saiba como você pode evitar que o mau-olhado afete negativamente sua vida
Veja como evitar ser afetado pelo mau-olhado e energias ruins lançadas contra você - Freepik

No mundo espiritual, a inveja e o mau-olhado são sentimentos poderosos e negativos que têm o poder de afetar a qualidade de vida de outros indivíduos. O olho gordo tem relação com a cobiça e o desejo de obter o que o outro tem e às vezes acontece de maneira inconsciente. Quando o sentimento é consciente, algumas pessoas são capazes de prejudicar o outro porque sentem-se incomodadas com o sucesso alheio. 

Para evitar que este sentimento negativo afete sua vida, listamos 5 dicas que ajudarão a bloquear as energias ruins emitidas por pessoas invejosas:

Fortaleça sua espiritualidade

Estar constantemente buscando elevação espiritual e  manter esta área da vida equilibrada é fundamental para evitar que inveja e energias negativas consigam afetar sua vida. Pessoas que têm uma vida espiritual enfraquecida podem estar mais suscetíveis ao mau-olhado.  

Clique aqui para ver 10 dicas para alcançar elevação espiritual.

Utilize amuletos

Muitos amuletos têm a função de bloquear o mau-olhado e proteger contra a inveja. Segundo esotéricos e espiritualistas, talismãs como olho-grego e pimentas devem estar sempre por perto, na carteira ou na bolsa, para que as energias ruins direcionadas para sua vida sejam absorvidas pelos amuletos. 

Clique aqui para saber mais sobre o olho-grego.

Faça banhos energéticos

Algumas ervas aliadas ao sal grosso têm o poder de limpar as energias ruins e evitar que o olho-gordo afete a qualidade de vida dos indivíduos. Uma maneira de utilizar os benefícios das ervas é por meio de banhos energéticos que podem ser feitos no chuveiro ou na banheira. 

Clique aqui para aprender a preparar um banho energético poderoso.

Cultive plantas purificadoras

A natureza é um aliado importante para a limpeza de ambientes especialmente as plantinhas. Algumas espécies tem funções energéticas e podem ajudar a blindar a casa da inveja como a espada-de-são-jorge e o alecrim. 

Clique aqui para saber mais sobre a espada-de-são-jorge.

Tenha cristais energéticos

Os cristais são aliados maravilhosos contra as energias ruins e o mau-olhado. Alguns cristais têm o poder de absorver a inveja e podem ser espalhados pela casa e até utilizados como amuletos em joias. 

Clique aqui para saber as funções das pedras energéticas.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 15:29:47 (1044369).