Você é uma pessoa sensitiva? Veja 6 sinais que demonstram que você tem percepção aguçada

Conheça as principais características dos sensitivos e descubra se você é um deles

Bons Fluidos Publicado terça 8 setembro, 2020

Conheça as principais características dos sensitivos e descubra se você é um deles
Descubra se você é uma pessoa sensitiva - Pexels/ Elina Sazonova

Algumas pessoas experimentam diariamente sensações estranhas, que não apresentam uma explicação lógica, mas que vêm e vão embora e causam dúvidas. 

Mesmo diante da estranheza, alguns ignoram e não buscam entendimento sobre estas sensações. No entanto, elas podem estar perdendo a oportunidade de descobrir uma capacidade aguçada que cruza campos físicos. 

Os sensitivos são pessoas que possuem uma capacidade de sentir ampliada, que faz com que elas percebam sentimentos, emoções, intenções antes que qualquer palavra ou atitude seja tomada. Eles possuem a intuição aguçada, que faz com que seu próprio corpo sinalize através de sensações distintas. 

+ VEJA TAMBÉM: Diga adeus à inveja que lhe rodeia! Espiritualista ensina ritual para acabar com essa energia negativa

Se você tem dúvidas se é ou não uma pessoa sensitiva, fique atento as seguintes características, que podem confirmar suas incertezas:

1) Você não se sente confortável em meio a multidões - muitas pessoas perto de você pode causar sensações de desconforto e até irritabilidade. Os sensitivos absorvem energias de pessoas próximas e podem ficar sobrecarregados na presença de muitas pessoas. 

2) Você consegue perceber que tem algo errado com alguém, antes que esta pessoa conte - sensitivos costumam perceber dores e emoções alheias mesmo que esta pessoa não tenha confessado absolutamente nada. 

3) Você sente desconforto ao comer carne animal - muitos sensitivos acabam absorvendo as vibrações ruins de alimentos de procedência animal. O sofrimento vivido por estas criaturas durante seu abatimento para que ele seja comercializado pode causar desconforto nos sensitivos. 

4) Você não consegue, de jeito nenhum, assistir cenas de crueldade - pessoas com a sensibilidade aguçada não suportam ver situações de violência e crueldade. Filmes, noticiários e conteúdos explícitos na internet causam desconforto por conta do sofrimento que transmitem aos sensitivos. 

5) Você presta muita atenção nas letras das músicas que ouve - sensitivos conseguem absorver o que ouvem e as letras das canções podem provocar sentimentos diversos, desde melancolia a felicidade. 

6) Você tem Déjà vu com frequência - pessoas sensitivas costumam experienciar situações de Déjà vu frequentemente por conta de sua capacidade de percepção aguçada. O que parece coincidência para pessoas comuns é uma sincronicidade para os sensitivos.
 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 02:36:30 (1043384).