Tenha esses 4 cristais no banheiro e renove as energias de autoestima e amor-próprio

A água é um grande condutor de energia, então, perto dela, os cristais atuam de forma poderosa

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 27 maio, 2020

A água é um grande condutor de energia, então, perto dela, os cristais atuam de forma poderosa
Saiba quais cristais atuam para melhorar a autoestima, doçura e amor próprio - Pixabay

Os cristais são poderosos e, dependendo de como e onde são colocados, podem atuar de forma surpreendente nas nossas vidas. Eles são capazes de renovar energias, limpar ambientes, corpos e mentes e, quando colocados no banheiro, podem promover mudanças bastante positivas na rotina.

Isso acontece por alguns motivos. Um deles é porque a água é um grande condutor de energia. O outro, se dá pelo fato de que os rituais de beleza costumam acontecer dentro do banheiro e, por isso, é importante usar cristais específicos para trabalhar a autoestima, o amor incondicional e a compaixão justamente nesse cômodo.

Confira algumas das dicas que o portal WeMystic deu sobre os cristais:

1) Rocha de Sal do Himalaia

Além de serem lindas na decoração, as rochas de Sal do Himalaia são excelentes para purificar vibrações e aliviarem a tensão do corpo e da mente. O sal exerce um poder anti-inflamatório sobre os músculos e também calmante para o espírito.

Sendo assim, considere usá-lo no próprio banho. Com o auxílio de uma esponja, aplique um punhado de sal no corpo (do pescoço para baixo) e mentalize sua limpeza energética quando sentir a água fluindo e retirando os resíduos.

+ VEJA TAMBÉM: Banho de Sal Grosso para descarrego e renovação energética: como preparar, benefícios e alertas

Se tiver uma banheira, aplique o sal do himalaia no lugar dos sais tradicionais e relaxe!

2) Citrino

O citrino é um cristal condutor de clareza, criatividade e positividade. Quando colocado em uma prateleira ou perto da janela do banheiro, proporciona maior iluminação e leveza ao ambiente. Ele reenergizará o local, promovendo a autoestima e fará com que os dias sejam mais tranquilos e radiantes.

3) Quartzo Rosa

Falando em autoestima, não há cristal melhor para atuar nesse âmbito, senão o quarzo rosa. Ele é o cristal do amor incondicional, então funciona tanto para a vida amorosa em um geral, quando no amor próprio e no autocuidado (tão importantes nos dias de hoje).

Como pode ser usado

Deixe o cristal perto dos produtos de beleza, para essa energia do amor sempre influir na sua rotina de cuidados e para você lembrar que a compaixão (principalmente consigo mesma) é importante.

4) Ametista

De todos os cristais que citamos até o momento, esse é o mais indispensável! A Ametista atua como calmante natural e também ajuda no processo de compreensão e aceitação de sentimentos muitos pronfundos.

Ela afasta pensamentos negativos e, para atuar no chakra coronário, é importante que ela esteja em alguma prateleita que fica acima da sua cabeça.

Para uma boa noite de sono é aconselhado tomar banho com uma pedra ametista perto do chuveiro.

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 14:09:37 (1042785).