Simpatia PODEROSA para afastar alergias usando a Fruta do Conde; Sensitiva ensina como fazer

A profissional Márcia Fernandes foi a responsável por compartilhar esta dica energética em seu canal no YouTube

Bons Fluidos Publicado segunda 17 maio, 2021

A profissional Márcia Fernandes foi a responsável por compartilhar esta dica energética em seu canal no YouTube
Simpatia PODEROSA para afastar alergias usando a Fruta do Conde; Sensitiva ensina como fazer - Flickr - Foto: Enilton Kirchhof

Se você sofre com alergias e crê no poder energético dos diferentes elementos da natureza e dos santos, esta simpatia que vamos apresentar hoje poderá te ajudar!

Como explicou Márcia Fernandes, sensitiva e criadora de conteúdo, em seu canal o YouTube, este ritual é feito para São Lázaro, responsável pela cura das doenças e alergias, que no sincretismo com as religiões de matriz africana, como o candomblé e a umbanda, é simbolizado pela figura de Obaluaê ou Omolú.

+ VEJA: 13 de maio é dia de Nossa Senhora de Fátima; ore e peça bênçãos para a Santa dos ''Segredos''

+ VEJA: Espiritualista explica como conviver com pessoas 'sugadoras' sem precisar afastar-se delas

Como a profissional indica, esta simpatia deve ser feita na segunda-feira! Então, prepare seus materiais durante esses dias restantes e programe-se para fazer o ritual no começo desta semana.

Para isso, você vai precisar de:

  • 1 xícara de pipoca sem sal
  • 1 fruta-do-conde
  • 2 copos de água
  • 4 galhos de picão branco
  • 2 pratos
  • 1 vela
  • fósforo

Como fazer?

Este ritual é dividido em duas partes: uma simpatia e um banho.

Para a simpatia, você deverá na segunda-feira colocar uma fruta-do-conde no centro de um prato, rodeada de meia xícara de pipoca estourada sem sal. Agora, em outro prato, acenda uma vela. Durante este processo de colocar fogo no pavio e posicionar a vela no centro do prato, reze um Pai-Nosso para São Lázaro. Deixe esta simpatia em um canto da sua casa pelos próximos três dias, ou seja, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira. Na quinta, despeje a fruta-do-conde e as pipocas na natureza.

Agora, para o banho, ainda na segunda-feira, despeje a outra metade da xícara de pipocas em um recipiente contendo dois copos de água, macere bem e coe. Coloque nesta mesma água energizada com a pipoca 4 galhos de picão branco. Macere novamente e coe. Após seu banho higiênico, jogue esta água do pescoço para baixo e deixe ela agir por três minutos.

Assista ao vídeo:

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:57:37 (1044968).