Será possível? Espiritualista ensina 3 técnicas primordiais para fazer a 'Lei de Atração' funcionar

Daniel Atalla explica como atrair o amor através das suas próprias palavras; confira

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sábado 20 junho, 2020

Daniel Atalla explica como atrair o amor através das suas próprias palavras; confira
Espiritualista ensina 3 técnicas primordiais para fazer a 'Lei da Atração' funcionar - Pixabay

Se você quer atrair aquela determinada pessoa, voltar a ter um relacionamento, melhorar sua relação amorosa ou até mesmo se amar mais, a Lei de Atração pode ser uma boa saída!

O espiritualista Daniel Atalla nos explica que tudo aquilo que acreditamos, é o que iremos ter. Porém, quando usamos a Lei de Atração da maneira correta, com sabedoria, os resultados são positivos. Estar a procura de um amor exige responsabilidade e força de vontade, mas lembre-se: isso não está relacionado ao outro, pois você não busca ninguém. Você, na verdade, procurará uma conexão com seu "eu" interior, e assim o amor surgirá. Para isso, devemos seguir três passos primordiais. São eles:

1º Passo: "Quando você se ama, se curte, as coisas começam a fluir", explicou Daniel em vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Escola Esotérica. O amor-próprio é o primeiro passo para fazer com que a Lei de Atração funcione. "Todos nós somos pessoas especiais e únicas. Toda panela tem a sua tampa". Por isso, não se desespere. E lembre-se: querer mudar para se sentir bem é ótimo, mas querer mudar buscando a aprovação do outro, isso sim é um problema. Então, relaxe, aceite o seu "eu" e busque sempre seu melhor.

2º Passo: Consiste em focar naquilo que realmente queremos. "Determine em sua mente aquilo que você curte [...] Muitas relações se tornam abusivas e tóxicas, justamente porque você não se permite admitir aquilo que você gosta". Aceitar alguns defeitos do outro, ou até mesmo imergir nesse novo contexto, será, sem dúvidas, bom para o seu relacionamento. Porém, quando você abdica daquilo que você realmente gosta, seja um carinho, um chamego, viajar, etc., simplesmente porque você acha que não vai encontrar alguém que se identifique ou não vai agradar o parceiro atual, isso é um erro brutal que impede a Lei de Atração de acontecer.

3º Passo: Por fim, você deve se perguntar se realmente quer estar e viver numa relação. "Se você não quer de dedicar a uma relação amorosa, você, em uma, sempre terá a sensação de que está faltando algo, de que você tem um problema", completou Daniel.

Em vídeo, o espiritualista ainda ensinou técnicas de meditação para firmar o poder da Lei de Atração. Confira:

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 11:43:19 (1042931).