espiritualidade   / Mistérios Holísticos

Saiba porque você deve queimar uma folha de louro por 10 minutos nas segundas-feiras em sua casa

Veja como você pode varrer as más energias dos ambientes utilizando folhas de louro

Bons Fluidos Publicado segunda 25 maio, 2020

Veja como você pode varrer as más energias dos ambientes utilizando folhas de louro
Conheça os benefícios holísiticos da folha de louro - Pixabay

A folha seca do louro já é uma velha conhecida da culinária por conta de seus efeitos aromáticos na comida, no entanto, poucos conhecem os benefícios holísticos que esta especiaria pode proporcionar ao ambiente. 

Além dar um "up" nas receitas, a folha de louro possui efeitos positivos para a nossa saúde e tem sido utilizada por diversos povos como erva medicinal para a elaboração de remédios naturais por conta de seus efeitos analgésicos, anticonvulsivante e anti-inflamatório, no entanto, seus benefícios podem ir além do campo medicinal 

Para os romanos, o louro representava o símbolo da vitória, sucesso, triunfo e glórias divinas. Desde a antiguidade, acreditava-se que ele protegia contra a ira dos deuses, principalmente, durante uma tempestade com raios e trovões. 

De acordo com a clarividente Márcia Fernandes, o louro defumado em ambientes "possui propriedades de proteção, expansão do poder intuitivo e trabalha a energia da prosperidade".

Ela também destaca que quando o louro é queimado por 10 minutos nas segundas-feiras, ele pode afastar as energias eletromagnéticas e fazer uma desobsessão em sua casa. 

Como Fazer

Pegue uma folha seca de louro e coloque-a em um cinzeiro. Acenda um fósforo e coloque fogo nela por 10 minutos.

Enquanto ela queima saia do ambiente e feche a porta para que seu aroma preencha todo o local. Volte para o cômodo, sopre as cinzas, respire profundamente e abra as janelas. 
 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:38:59 (1042775).