Será que é possível atrair a pessoa amada a partir de um ritual feito com frutas? De acordo com a taróloga e espiritualista Márcia Fernandes, a resposta é sim!
+ VEJA: Amar a si e ao próximo! Simpatia com uvas estimula a ‘Lei da Atração’; veja como fazer
A sensitiva compartilhou em seu canal no YouTube uma simpatia usando o coco e o mel para atrair aquela paixão, ou mesmo um ex-namorado ou ex-namorada. Além dos elementos que serão usados, é importante que você tenha fé, acredite no que está fazendo e se questione sobre seu amor por aquela pessoa.
Márcia também frisa a diferença entre simpatia e amarração. Neste caso, a simpatia servirá apenas para estimular uma aproximação energética. Para o portal Universa, do UOL, a sensitiva disse sobre as amarrações: “Amarração é algo muito ruim, é péssimo! As consequências são devastadoras quando uma pessoa é amarrada, pois, mexe muito com o livre arbítrio dela. Ainda prejudica o feiticeiro, que vai para o ‘inferno’ e também a pessoa que pediu para fazer. A magia voltará para ela ou alguém da família”. Por isso, fique esperto quando o assunto é “magia”.
Como fazer a simpatia com o coco?
Comece fazendo um buraco no coco, o suficiente para prender uma rolha. Em seguida, retire toda a água da fruta e reserve. Separe 20 pedaços de papel e escreva em cada um deles com um lápis o nome da pessoa que você pretende conquistar. Agora, preencha o coco com mel e adicione os papéis. Tampe a fruta com a rolha.
Vá para um local que tenha um belo jardim e deixe seu coco por lá, num canto. Não enterre a fruta. Ao voltar para casa, aqueça a água do coco e tome um banho com ela, jogando o líquido do pescoço para baixo.
Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de lua cheia.