Religiosidade: aprenda duas poderosas orações que poderão clarear sua mente e te auxiliar nos estudos

Se procura ter mais foco e mais oportunidades na escola, faculdade ou algum curso, pratique essas rezas

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quarta 12 agosto, 2020

Se procura ter mais foco e mais oportunidades na escola, faculdade ou algum curso, pratique essas rezas
Religiosidade: aprenda duas poderosas orações que poderão clarear a mente e te auxiliar nos estudos - Pixabay

Estudar requer esforços, certo? Porém, todos nós estamos sujeitos a contratempos, dias ruins e energias negativas que podem nos rodear. Essas são algumas das razões que acabam com nossa reflexão e fazem com que nosso desempenho na escola, faculdade, ou curso seja prejudicado.

+ VEJA: Mão de Fátima, trevos, âncoras: Veja quais são os amuletos da sorte de cada signo do zodíaco

A religiosidade é sempre uma forma de auxílio, caso você queira melhorar seu desempenho dos estudos. Uma vez que as orações são consideradas formas de meditação, você, além de entrar em contato com sua fé, ainda desenvolve a concentração

A redação do famoso astrólogo e espiritualista brasileiro João Bidu compartilhou no portal oficial do Mestre duas orações especiais para te auxiliar ou auxiliar seu filho nos estudos. Confira:

Oração à São Valdomiro para seu filho ir bem nos estudos

“Meu Jesus Cristo, todo-poderoso, tende piedade de meu filho e não o deixe ir mal nos estudos e nas provas. Dai-lhe sabedoria, atenção nas aulas e inteligência o bastante para que possa sempre se superar nos assuntos escolares e atingir um futuro cheio de louvores. Jesus Cristo, se eu for merecedor, coloque no coração e na mente de meu filho o amor de Cristo e a responsabilidade de um cristão e o faça sempre vencedor.” Em seguida, reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Credos.

Oração para receber luz e auxiliar nos estudos

“Criador inefável, Tu que és a fonte verdadeira da luz e da ciência, derrama sobre as trevas da minha inteligência um raio da tua claridade. Dá-me inteligência para compreender, memória para reter, facilidade para aprender, subtileza para interpretar, e graça abundante para falar. Meu Deus, semeia em mim a semente da tua bondade. Faz-me pobre sem ser miserável, humilde sem fingimento, alegre sem superficialidade, sincero sem hipocrisia; que faça o bem sem presunção, que corrija o próximo sem arrogância, que admita a sua correção sem soberba, que a minha palavra e a minha vida sejam coerentes. Concede-me, Verdade das verdades, inteligência para conhecer-te, diligência para te procurar, sabedoria para te encontrar, uma boa conduta para te agradar, confiança para esperar em ti, constância para fazer a tua vontade. Orienta, meu Deus, a minha vida, concede-me saber o que tu me pedes e ajuda-me a realizá-lo para o meu próprio bem e de todos os meus irmãos. Amém.”

Último acesso: 21 Sep 2020 - 02:16:05 (1043232).