Quer atrair dinheiro e prosperidade para sua casa? A energia das plantas pode te ajudar! Conheça 7 delas

Você ainda pode presentear um familiar um amigo querido com uma dessas espécies; confira

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 30 julho, 2020

Você ainda pode presentear um familiar um amigo querido com uma dessas espécies; confira
Quer atrair dinheiro e prosperidade para sua casa? A energia das plantas pode te ajudar! Conheça x delas - Pixabay

São diversas as espécies de plantas na natureza. Além dos benefícios terapêuticos que a botânica e a jardinagem podem trazer para você, a vegetação em si possui um campo vibratório bem intenso, cada planta com suas características, que podem ser utilizadas na energização dos chakras e do próprio lar.

Se você está em busca de dinheiro e prosperidade, neste caso, iremos mostrar quais são as plantas ideais que emanam a boa energia necessária para alavancar as economias dentro da sua casa. Pensando nisso, essas espécies são boas sugestões para presentear seus amigos e familiares, por exemplo. Fica a dica!

Confira uma lista com 7 plantas capazes de atrair dinheiro e prosperidade:

Espada-de-São-Jorge

As espadas-de-São-Jorge, que recebe este nome graças ao santo guerreiro São Jorge da Capadócia, é considerada a melhor planta para se ter em casa. Fácil de cultivar e poderosa energeticamente, esta planta é capaz de trazer elevação para o ambiente e para as pessoas da casa. O ideal é compra-las em números ímpares e espalha-las pelo lar.

+ VEJA: Espada-de-São-Jorge: saiba porquê você deve cultivar esta planta em sua casa

Alecrim

Ter um pé de alecrim dentro de casa é sinônimo de felicidade, pois esta planta e tempero maravilhoso é capaz de trazer positividade e alegria ao ambiente. Além disso, funciona para proteger a casa contra vibrações negativas que podem motivar a falta de dinheiro, ou seja, bloquear a prosperidade.

Dinheiro-em-penca

O nome desta planta por si só já diz muita coisa! Para aproveitar a energia do dinheiro-em-penca, você deve deixar sua plantinha próxima de lugares onde você trabalha ou guarda objetos de valor dentro da sua casa, podendo ser seu quarto ou até mesmo o escritório. Lembrando que o dinheiro-em-penca precisa ser frequentemente regada e posta próxima da luz solar. Não adianta apenas ter a planta. Precisamos cultivar a vegetação e sua energia.

Arruda

A arruda, além de agir contra a ansiedade, e popularmente conhecida por afastar maus-olhados. E quando o assunto é dinheiro, afastar a energia negativa proveniente da inveja é essencial. Existem alguns pontos estratégicos para posicionar sua arruda, como a entrada da casa, por exemplo. Assim, sua arruda funcionará como um filtro quem passar por ali.

+ VEJA: Diga adeus à inveja que lhe rodeia! Espiritualista ensina ritual para acabar com essa energia negativa

Flor-da-fortuna

Esta plantinha é outra com um nome peculiar (a mesma da foto acima). Suas pequenas flores simbolizam moedas que se multiplicam em grande quantidade. Sendo assim, ao ter uma flor-da-fortuna em sua casa, você deve sempre mentalizar a multiplicação das suas riquezas. E aqui vai mais uma boa notícia: por ser da família das suculentas, não necessita de tantos cuidados quanto as outras da lista. E apesar de sua gama de cores, as amarelas são as que representam a prosperidade.

Manjericão

Além de ser ideal no preparo de diversos alimentos, o manjericão é uma planta poderosa, capaz de atrair dinheiro, pois permite que a sorte entre nos lugares, no caso, no seu lar, uma vez que consegue limpar as energias estagnadas que bloqueiam a passagem da prosperidade.

Trevo

Por último, mas não menos importante, vamos falar do trevo. Símbolo dos imprevistos positivos, é capaz de atrair a energia da sorte e, consequentemente, da prosperidade e ganho de dinheiro. E a lenda continua: se encontrar um trevo-de-quatro-folhas, sua sorte será duplicada! Quem aí já encontrou algum?

Último acesso: 01 Oct 2020 - 03:20:46 (1043163).