espiritualidade   / Você é sensitivo(a)?

Por que pessoas sensitivas se sentem mal ao comer carne?

Entenda quais os impactos emocionais e espirituais no consumo de carne em pessoas sensitivas

Bons Fluidos Publicado quarta 18 agosto, 2021

Entenda quais os impactos emocionais e espirituais no consumo de carne em pessoas sensitivas
Entenda por que pessoas sensitivas não se sentem confortáveis com o consumo de carne - Unsplash/ Kyle Mackie

Você já parou para pensar que pode ser uma pessoa sensitiva, mas nunca percebeu? Esta característica refere-se as pessoas com maior sensibilidade para o mundo espiritual, mas não necessariamente tem relação com religiosidade.

Embora a vida esteja concentrada no mundo físico, pessoas sensitivas tendem a ser mais afetadas com o que acontece no mundo espiritual e, por isso, têm sensações sem uma explicação lógica como, por exemplo, quando se sentem mal na presença de multidões, têm dejá vus frequentes, percebem quando uma pessoa não está bem sem que ela conte e principalmente, não se sentem confortáveis quando comem carne. 

+++ Você é uma pessoa sensitiva? Veja 6 sinais que demonstram que você tem percepção aguçada

+++ ''Atotô, meu pai Obaluaê''; ore pela saúde dos que mais ama com esta prece para o Orixá da cura

Mas por que comer carne afeta negativamente um sensitivo(a)?

Pessoas com a sensibilidade aguçada não conseguem sentir prazer ao consumir carne animal e a explicação não tem relação nenhuma com o sabor ou outro fator relacionado ao alimento em si, mas sim, no processo para que este alimento chega até nós humanos.

Embora a carne animal seja muito consumida em todo o mundo, para que ela possa virar alimento, animais sofrem durante o abatimento. A empatia e a consciência das energias ruins advindas da crueldade que o animal sofreu para se tornar um alimento afetam negativamente os sensitivos, que se sentem mal ao ingerir o alimento. 

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 09:10:18 (1045576).