Poder energético! Veja como atrair abundância para sua vida através desta simpatia feita com arroz

A pimenta-preta e a vela verde são os outros elementos usados neste ritual especial

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 11 fevereiro, 2021

A pimenta-preta e a vela verde são os outros elementos usados neste ritual especial
Ritual do arroz para atrair abundância - Freepik / jcomp

O arroz, além de alimento base na refeição do brasileiro, ainda é um elemento poderoso, energeticamente falando, capaz de atrair dinheiro e prosperidade.

Pensando nisso, hoje iremos mostrar para vocês como reproduzir em casa uma poderosa simpatia feita com este alimento ainda cru para obter abundância.

+ VEJA: Ano do boi de metal: ano-novo chinês celebra a chegada de um ano de trabalho duro e perseverança

+ VEJA: Devemos nos transformar em mensageiros da esperança, da paz e do crescimento, afirma Halu Gamashi

Vale lembrar que as simpatias não dependem unicamente do poder energético dos materiais usados. Por isso, é importante que você realize o ritual sozinho, em um ambiente agradável, que te traga paz. Além disso, durante o processo, vá mentalizando aquilo que você pretende atrair com a simpatia do arroz, que no caso, seria a abundância.

Para esta simpatia, você irá precisar de:

  • 1 punhado de arroz branco;
  • 6 grãos de pimenta-preta;
  • 2 velas verdes;
  • 2 potinhos de vidro com tampas.

Como fazer?

Comece limpando bem seus potinhos de vidro. Para isso, você pode utilizar potes de azeitona, palmito ou mesmo de geleias. O importante é que os recipientes estejam sem nenhum resquício de sujeira para a simpatia.

Para começar, coloque um punhado de arroz branco cru dentro de cada um dos potes. Em seguida, jogue 3 grãos de pimenta-preta em um recipiente, por cima do arroz. Repita esse processo no outro. Feche os potes com suas respectivas tampas.

Por fim, acenda cada uma das velas verdes em frente aos potinhos de vidro usados para esta simpatia. Após uma hora, apague as velas usando as mãos para formar vento. Neste caso, não use o assopro.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 16:14:23 (1044360).