espiritualidade   / Energias positivas

Poder das plantas! Espiritualista indica a erva 'magia' de cada signo do zodíaco; saiba a sua

Daniel Atalla foi o profissional esotérico responsável por compartilhar seus conhecimentos sobre a energia das plantas com seus seguidores; confira

Bons Fluidos Publicado quarta 28 abril, 2021

Daniel Atalla foi o profissional esotérico responsável por compartilhar seus conhecimentos sobre a energia das plantas com seus seguidores; confira
Poder das plantas! Espiritualista indica a erva 'magia' de cada signo do zodíaco; saiba a sua - Foto de Daria Shevtsova no Pexels

Se você é fã de astrologia e energia das plantas, ou então um mero curioso, esta matéria é para você!

"Cada signo tem uma energia que pode aumentar o seu potencial de conquista, e as ervas te auxiliam nisso", é o que podemos ouvir de Daniel Atalla em vídeo compartilhado sobre o assunto em seu canal no YouTube.

+ VEJA: Firmeza e equilíbrio para sua vida! Entenda a simbologia por trás das âncoras

+ VEJA: Especialista nos 7 chakras desvenda o poder de cada um e explica como identificar se estão abertos ou bloqueados

Para seus mais de 1,5 milhão de inscritos, o espiritualista pontuou qual a erva mágica de casa signo do zodíaco. Quer conferir a sua? Leia na lista abaixo!

ÁRIES - Espada-de-São-Jorge

Planta de poder e de proteção do ariano, a espada-de-São-Jorge é uma verdadeira "arma" natural contra a negatividade. "São Jorge é o anjo guerreiro e naturalmente abre caminhos", explicou Daniel. Recentemente, nós da Bons Fluidos conversamos com a taróloga Maria Flor que deu dicas de proteção e limpeza para os devotos do santo. Clique aqui para saber mais.

TOURO - Erva-doce

A erva-doce ajuda o taurino a ter equilíbrio. Você poder ter um vasinho da planta em casa, consumir a erva em formato de chá ou mesmo nas suas refeições. Basta manter o contato frequente com a planta.

GÊMEOS - Manjericão

O manjericão é a erva da verdade e da clareza de pensamentos! "Quando se tem manjericão, diz-se que nesta casa não cabem mentiras, as pessoas são verdadeiras", explicou o espiritualista. Bela dica, em geminiano?

CÂNCER - Babosa

Além de ser um hidratante natural para o cabelo e para a pele, espiritualmente falando, a babosa é uma erva utilizada para fortificar as emoções e sentimentos dos cancerianos. Tenha, pelo menos, um vasinho em casa.

LEÃO - Levante

Para o crescimento pessoal do leonino, nada melhor do que o levante. Apesar de ser uma erva pequena e pouco conhecida, esta é uma planta que está associada à energia da força e da evolução.

VIRGEM - Trevo

Sendo ele de três ou quatro folhas, o trevo, além de sua famosa simbologia da sorte, indica expansão pessoal e equilíbrio para o virginiano. Vale lembrar que o trevo é uma planta que necessita de controle na plantação por se reproduzir muito rapidamente. Daniel indica que você tenha um vaso apenas para o trevo. Não plante com outras plantas no jardim.

LIBRA - Lavanda

Para o libriano, a lavanda é a planta ideal. Esta erva linda e cheirosa é ótima para acalmar os ânimos e trazer paz. O espiritualista, porém, indica que você pondere em relação ao uso do aroma da flor, principalmente com produtos de limpeza. Calmaria demais pode estagnar a sua vida.

ESCORPIÃO - Patchouli

Planta poderosa, a patchouli pode ser usada pelo escorpiano para quebrar a energia negativa que pode estar lhe rondando. "Quando você quer quebrar um feitiço do mal, algo pesado, você equilibra as energias através da raiz da patchouli", diz Daniel. Se na sua região você não achar a erva em si, opte por incensos ou essências da planta.

SAGITÁRIO - Incenso

Se você leu incenso e pensou na vareta aromática, neste caso, estamos falando da erva chamada incenso! Isso mesmo! Em relação aos sagitarianos, esta planta tem o poder de elevar a espiritualidade. Quando colocado na frente da casa, traz prosperidade financeira.

CAPRICÓRNIO - Guiné

A guiné está ligada à "força do guerreiro". Para o capricorniano, esta planta trará poder junto às mãos, crescimento pessoal. Guiné perto da porta de entrada barra as energias negativas de quem quer, segundo Daniel, "puxar o seu tapete".

AQUÁRIO - Boldo

O boldo, além de ser ótimo para a saúde e muito consumido no formato de chá, eleva a sensação de liberdade do aquariano, uma das características mais marcantes do signo, além de ativar a criatividade.

PEIXES - Alecrim

Por fim, mas não menos importante, o alecrim traz para o pisciano abundância, prosperidade, riquezas, além de limpar as energias emocionais negativas, ou "o passado que te prende", finaliza Daniel.

Para mais informações, assista ao vídeo:

 

Último acesso: 06 May 2021 - 04:15:01 (1044849).