''Planta em meu coração a semente do amor incondicional''; alivie as angústias com esta oração poderosa

Em tempos difíceis, acalme-se, concentre-se e pronuncie essas palavras de amor!

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quarta 24 março, 2021

Em tempos difíceis, acalme-se, concentre-se e pronuncie essas palavras de amor!
''Planta em meu coração a semente do amor incondicional''; aprenda esta oração poderosa para aliviar as angústias - Foto de Tima Miroshnichenko no Pexels

Algum desentendimento no trabalho, uma briga familiar, uma crise no relacionamento, um conflito entre amigos, a perda de alguém próximo ou mesmo a tensão causada no pior momento da pandemia da Covid-19 no Brasil.

Esses são alguns exemplos de situações que, sem dúvidas, deixam nosso coração apertado e a mente confusa. Quem nunca passou por isso?

+ VEJA: Emissários de Deus: espiritualista indica 3 formas de atrair os anjos para sua casa; veja como

+ VEJA: ''Renovai nossa fé e nossa esperança''; peça uma graça para Santa Dulce dos Pobres através desta oração

Sendo assim, para tornar as coisas um pouco mais leves, nós da Bons Fluidos decidimos trazer para vocês uma oração poderosa, responsável por aliviar as angústias. Tire alguns segundos para você, respire fundo e pronuncie as palavras abençoadas.

Oração para acalmar o coração:

"Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor, leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo. Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança. Amém"

Último acesso: 16 Apr 2021 - 07:20:17 (1044618).