Planetas retrógrados e muita reflexão: saiba o que esperar de junho de 2020, de acordo com os astros

O Mentor Astrológico Thiago Cordeiro deu algumas dicas do que podemos fazer para tornar o mês melhor

Redação Bons Fluidos Publicado sexta 29 maio, 2020

O Mentor Astrológico Thiago Cordeiro deu algumas dicas do que podemos fazer para tornar o mês melhor
O que esperar de Julho de 2020, segundo o astrólogo Thiago Cordeiro - PxHere

Os últimos meses têm sido turbulentos e com muitas coisas acontecendo no céu, que influenciaram na nossa vida, no nosso jeito de ver as coisas e na dinâmica da nossa rotina.

Maio terminará em breve e muitas novidades nos esperam em Junho. O mês virá com novas esperanças, novas propostas e oportunidades de transformação.

Porém, para aproveitar da energia que virá, será preciso deixar tudo que não é positivo em maio!

O mentor astrológico Thiago Cordeiro falou sobre o assunto nesta sexta-feira, 29, em seu Instagram.

"É extremamente importante que pratiquemos o desapego e a percepção daquilo que não está dando certo, daquilo que só faz com que gastemos energia à toa. É muito necessário validar aquelas questões que te fazem bem para que elas continuem fazendo parte de sua vida em Junho, porém – ao mesmo tempo – temos que diminuir aquilo que nos faz mal", começou ele.

REFLEXOS DE MAIO

O especialista explicou que o mês de maio esteve repleto de situações densas e que ele proporcionou um cansaço maior do que o normal nas pessoas. "É perceptível que muitas pessoas “perderam a cabeça” diante de situações que em outros tempos não seria tão difíceis assim".

O mês de junho chegará com altos e baixos energéticos, porém, com um detalhe: os altos serão realmente ALTOS, ressaltou Thiago, que logo complementou: "Precisaremos nos apegar ao lado positivo das coisas".

PLANETAS RETRÓGRADOS

Outra característica importante para saber sobre junho, é que quase todos os planetas estarão retrógrados, "logo, é bom termos calma pois nada é pra já... Tudo tem seu tempo" -- explicou o mentor.

"Para você entender: é um conjunto de “algos”. Há algo que você precisa ressignificar, há algo que você precisa limpar, há algo que você precisa aceitar, mas há outro algo que vai fazer você aprender com tal situação e crescer – logo fazendo com que você se aproxime da sua Missão de Alma", finalizou o astrólogo.

Ou seja: paciência, foco e esperança é o que precisamos para o mês que está por vir.

Thiago Cordeiro fala sobre o mês de junho

Último acesso: 12 Jul 2020 - 10:27:22 (1042804).