espiritualidade   / Nossa Senhora Desatadora de Nós

Oração de Nossa Senhora Desatadora de Nós para desbloquear os caminhos e abolir dificuldades

A imagem representada em um quadro, conhecida como Nossa Senhora Desatadora de Nós, é cultuada atualmente e ajuda os fiéis a driblar problemas pessoais

Bons Fluidos Publicado sexta 7 janeiro, 2022

A imagem representada em um quadro, conhecida como Nossa Senhora Desatadora de Nós, é cultuada atualmente e ajuda os fiéis a driblar problemas pessoais
Oração de Nossa Senhora Desatadora de Nós para desbloquear os caminhos e abolir dificuldades - Reprodução / Canção Nova

A fé, por muitas vezes, se torna um acalento para o coração em momentos de dificuldades. Recorrer a Nossa Senhora Desatadora de Nós é uma opção para você que está passando por algum aperto, seja ele na vida financeira, familiar, profissional, amorosa, ou até mesmo quando falamos de saúde.

Como conta a história, um pintor chamado Johann Schmittdner produziu uma obra no ano de 1700 com a imagem de Nossa Senhora, ou Maria, mãe de Jesus, desatando um nó. A partir da imagem, inspirada na visão do apóstolo João Batista, a devoção começou.

+++ Reflita! Recado de Dalai Lama para seu 2022: ''Nossas vidas dependem da esperança''

Até os dias de hoje, Nossa Senhora Desatadora de Nós, como ficou conhecida a santa retratada no quatro, é lembrada e consagrada como a responsável por acabar com os obstáculos pelo caminho e com os problemas do dia a dia. Confira a oração abaixo.

Oração para Nossa Senhora Desatadora de Nós

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca
de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó.

Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

+++ Simpatia da canela atrás da orelha promete atrair sorte e pessoas ao seu redor; espiritualista ensina

Último acesso: 22 Jan 2022 - 20:33:51 (1046471).