O Sol entrou em Sagitário! Astrólogo indica que a energia é de ousadia e persistência

Durante o período em que o Sol está em Sagitário, a dica é simples: ''Vá com tudo na direção de seus sonhos ou vá para casa!'', brincou o astrólogo Emer Oliveira; confira

Bons Fluidos Publicado terça 23 novembro, 2021

Durante o período em que o Sol está em Sagitário, a dica é simples: ''Vá com tudo na direção de seus sonhos ou vá para casa!'', brincou o astrólogo Emer Oliveira; confira
O Sol entrou em Sagitário! Astrólogo indica que a energia é de ousadia e persistência - Freepik / rawpixel.com - Foto de Alberlan Barros no Pexels

Entramos na energia do expansivo Sagitário! É hora de abrir nossos corações e almas para todas as grandes oportunidades que o mundo tem a oferecer, e reavaliar situações que ficaram pendentes. O que não deu certo no meio do ano pode ser que dê certo agora!

Signo de Sagitário: 21 de novembro - 22 de dezembro

Sagitário tem como predominância o fogo. Isso indica positividades e realizações de viagens, além de se divertir e aprender coisas novas. O trânsito do Sol por este signo aventureiro demonstra um ótimo momento para adotar atitude e ir além de nossos limites habituais para tentar algo novo, sair da procrastinação e inercia. As informações são do astrólogo Emer Oliveira.

+++ Após o Eclipse Lunar, como os signos vão se sentir nesta semana? Astróloga explica

A sorte está alta e o otimismo domina o Sol de Sagitário. Em vez de focar no que não podemos fazer, é hora de perceber tudo o que podemos, sim, realizar. Como um sinal de fé e expansão, realmente não há limites enquanto o Sol trilha seu caminho através de Sagitário.

Energia é de ousadia e persistência

A energia de sagitário é a energia da ousadia e persistência. Vá com tudo na direção de seus sonhos ou vá para casa! O Sol em Sagitário o convida a pensar grande, viajar para longe e estar aberto a tudo que é oferecido a você. Em Sagitário, a persistência e ousadia sempre trazem frutos positivos. É o momento ideal para ir em algum lugar diferente mesmo que dentro de sua cidade, ou apenas mudar sua rota habitual.

+++ Astrólogo Emer Oliveira faz previsões para 2022: ''Trará esperança e alívio''

As mentiras também estão no ar

Este pode ser, sim, um período de mentiras. Sagitário é conhecido como o signo de grandes verdades e grandes mentiras. Como este signo é governado pelo enorme e expansivo Júpiter, é difícil não exagerar um pouco -- ou muito. A mentira fará parte das energias nessa influência, então fica o alerta! Mas este também é o momento de expandir sua mente! Aproveitar as vantagens do Sol na abordagem extrovertida e entusiasmada de Sagitário e usar o tão sagrado tempo para aprender coisas novas, conhecer novas pessoas e atrair e espalhar energia positiva.

Para as pessoas de Sagitário

Nascido sob o Sol de Sagitário, você nunca foi do tipo que se esconde nas sombras. Você é conhecido por seu otimismo e sua natureza divertida. Nunca satisfeito com o mínimo, tudo o que você faz é grande, desde a maneira como você pensa até a maneira como você fala, interage e se comporta.

+++ Prepare-se para os Portais Energéticos de novembro: 11/11, 20/11 e 29/11

A vida é nada menos que uma aventura para você. Você percebe as experiências infinitas que este mundo oferece, então você não tende a ficar em um lugar por muito tempo - você prefere estar se movendo, absorvendo tudo o que puder. Você é o tipo de que, mesmo quando as coisas começam a cair, sua fé e foco no futuro o ajudam a ir além dos problemas do momento. Isso te ajuda e muito a pôr em prática todo seu potencial.

No amor

Nesse momento, o amor deve ser uma aventura! Os relacionamentos são apenas mais uma esfera que os seres humanos terão que aprender e explorar. Muitas vezes, você pode se sentir atraído por pessoas COMPLETAMENTE OPOSTAS, mas elas podem lhe ensinar muito. Nesse momento, as almas estarão independentes, então caso você engate um relacionamento sério, pode ser que você se sinta preso, mas isso logo passará. Para manter sua felicidade e liberdade, você deve estar com alguém que entende sua necessidade de independência.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 01:23:01 (1046137).