espiritualidade   / Energia dos cristais

Não esqueça de energizar seus cristais antes de 2021 começar; veja como fazer

Aprenda a realizar os rituais de limpeza e energização dos cristais para começar o ano novo com as energias equilibradas

Bons Fluidos Publicado terça 29 dezembro, 2020

Aprenda a realizar os rituais de limpeza e energização dos cristais para começar o ano novo com as energias equilibradas
Saiba como começar o ano de 2021 com as energias equilibradas - Pixabay

Não dá para negar que 2020 foi um ano pesado para a humanidade devido à pandemia, no entanto, a chegada de 2021 está trazendo expectativas positivas e esperanças para o começo do fim deste pesadelo. 

O fim de qualquer ano é sempre um momento para refletir sobre o que foi vivenciado durante os últimos 365 dias e planejar sobre o que se deseja vivenciar no próximo ano que está prestes a chegar. 

+ VEJA TAMBÉM: ''Pedra da prosperidade'': conheça os benefícios da poderosa Pirita e veja como utilizá-la

Alguns rituais costumam ser praticadores nesta época do ano para começar um novo ano com as energias equilibradas.

Embora sobrem apenas dois dias para o fim de 2020, ainda dá tempo de limpar e energizar seus cristais. Esta prática é importante já que alguns cristais podem acumular as energias negativas transferidas de pessoas ou ambientes.   

Muitos esotéricos e espiritualistas recomendam que se faça este ritual com o objetivo de não levar para o novo ano o que deveria ficar no ano anterior. 

Veja como limpar e energizar seus cristais

Pegue seus cristais e passe-os em água corrente natural, como cachoeiras ou mesmo a água da chuva. Também é comum a limpeza de cristais em água com sal grosso: basta mergulhar as pedras em um recipiente com água salgada. 

+ VEJA TAMBÉM: Cristais protetores: tenha ao menos uma destas 5 pedras poderosas para proteção

Para energizar as pedras é necessário deixá-las algumas horas no sol da manhã, ou sob a luz da lua. Segundo espiritualistas, estes astros emanam energias positivas para os cristais. 
 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 16:18:20 (1044078).