Mercúrio (o planeta da mente) e Marte (o da ação) estão 'brigando' e isso pode influenciar muito na sua vida

O mentor astrológico Thiago Cordeiro compartilhou as informações no Instagram nesta quarta-feira, 8

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 8 julho, 2020

O mentor astrológico Thiago Cordeiro compartilhou as informações no Instagram nesta quarta-feira, 8
Vale lembrar que Mercúrio ainda está retrógrado, mas essa fase acabará em breve - Pixabay

É notável a influência que os planetas e os acontecimentos do Universo exercem sobre a nossa vida e a nossa rotina diariamente.

Quando um planeta fica retrógrado, já sabemos que pode ser um momento para refletirmos e entrarmos em estado de alerta, sabemos que para tomar algumas decisões devemos levar em consideração as fases da Lua e também sabemos que muitas vezes nos irritamos sem entender o motivo e depois descobrimos que era influência das mudanças no 'céu', não é mesmo?.

Pois é!

Nesta quarta-feira, 8, o mentor astrológico Thiago Cordeiro ensinou mais uma coisa que muitas pessoas não sabiam: que os planetas, assim como os humanos, também 'brigam' -- e nós, claro, ficamos mais sensíveis a essa estremecida.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO

"Percebi que Mercúrio e Marte estão ali em um 'guerrinha'. Está acontecendo uma quadratura. E o que é isso? Quadratura é um ângulo de 90º que indica tensão entre o planeta da razão, do racional, da mente, da fala, da divugalgação (Mercúrio) com Marte. Marte é ação! Planeta que impulsiona", iniciou o especialista.

E o que isso signifca?

"Se tem uma tensão, significa que há uma pensão de por pra fora alguma coisa sem pensar. Ou seja: o ato de jogar [as palavras sem refletir sobre elas]. Então vale a pena a gente pensar e repensar. Lembrando que Mercúrio ainda está retrógrado. Falta pouco para acabar", finalizou ele.

Resumo da história: evite falar coisas sem pensar. Policie-se para que isso não aconteça e não cause nenhum desconforto entre você e as pessoas ao seu redor.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:58:39 (1043029).