espiritualidade   / Transformação

Lua Nova em Gêmeos: ''Através do poder dos pensamentos e da palavra, podemos mudar o mundo''

Astrólogos entregam detalhes interessantes sobre a nova fase da Lua, a fase da cocriação

Redação Bons Fluidos Publicado sexta 22 maio, 2020

Astrólogos entregam detalhes interessantes sobre a nova fase da Lua, a fase da cocriação
Lua Nova em Gêmeos - Pixabay

Chegou mais uma fase da Lua Nova!

Nesse 22 de maio, a Lua entrou na fase de Nova e, mais uma vez, favorecerá a cocriação.

Diversos astrólogos sempre apontam o quanto esse período é importante para transformações na vida de todo mundo e, desta vez, o astrólogo Júlio Grobel explicou o que a Lua em Gêmeos traz de diferente e interessante às nossas vidas.

Momento de aprendizado e reflexão

Para começar, o especialista comentou: "Veja nessa lunação o quanto precisa dedicar-se a aplicar mais a essência do signo e uma de suas principais características : aprender. Para isso é importante saber ouvir e questionar. Encare a vida de uma forma racional e esteja aberto a trocas saudáveis com as pessoas. Respeitar a opinião do outro e também ter condições de argumentar, concordando ou não. Leia, busque as fontes, referências e permita-se duvidar das coisas, mesmo aquelas que lhe agradam".

+ VEJA TAMBÉM: ''Existem momentos mais propícios para atrairmos o que desejamos'', diz Astrólogo, que associa Lei da Atração com fases da Lua

Mercúrio em conjução com Vênus: como está sua capacidade de se adaptar a uma nova ideia?

"Digo tudo isso, pois nessa lunação o regente Mercúrio encontra-se em conjunção exata com Vênus retrógrado e quadratura exata a Netuno. É muito fácil enganar e ser enganado. Usamos máscara nesse cenário atual, mas não podemos usar a máscara da cegueira. Os fatos estão aí, só precisa ligar os pontos para perceber insanidades que já acontecem. Claro que perceber ou assumir isso vai gerar um desconforto, uma frustração, mas decepções também são aprendizados que levam a novos movimentos e assim novos ares. Gêmeos é um signo mutável, totalmente adaptável às situações. Como está sua capacidade de se adaptar, inclusive a uma nova ideia?", questionou Júlio.

O astrólogo alertou que esse é um momento de criação, de plantar ideias novas, mas, principalmente, de foco, porque o ciclo pode favorecer para que os pensamentos se dispersem.

Portanto, é hora de ter determinação e força de vontade. "Sendo Lua nova um momento de inícios e de semear, plante suas ideias. Temos bons aspectos da lunação a Júpiter e Saturno que favorecem a construção de uma ideia, que pode ser inclusive um resgate. Mas segure suas expectativa e aprenda a ter foco, isso vai ser um fator determinante do quanto realmente está envolvido e gosta do que escolheu. Este ciclo é um prato cheio para dispersar", alertou.

Nossa mente tem poder

Para finalizar, Júlio Grobel exaltou o poder que a nossa mente pode ter neste período tão importante, de Lua Nova em Gêmeos.

"Vamos usar uma das maiores dádivas que recebemos: a mente. Através do poder dos pensamentos e da palavra podemos mudar o mundo, para o bem ou mal".

Sendo assim, que tal fazermos desta semana, uma oportunidade para usar o pensamento para o bem?

Lua Nova em Gêmeos
Instagram

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 05:17:17 (1042771).