Lua Nova do dia 24 de março propõe mudanças positivas: ''O que você pede, tem mais chance de acontecer''

Thiago Cordeiro explicou a importância desta Lua para a fase que estamos enfrentando

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 25 março, 2020

Thiago Cordeiro explicou a importância desta Lua para a fase que estamos enfrentando
Influência da Lua Nova do dia 24/03 - Instagram

O Mentor Astrológico Thiago Cordeiro sempre tem alguma informação boa para dar para os seguidores do Instagram e nesta terça-feira, 24, não foi diferente. 

Ontem, a Lua entrou na fase Nova pela primeira vez no ano novo astrológico e o especialista revelou que ela veio para trazer muitas mudanças positivas para quem quiser -- e se esforçar -- para aproveitá-la.

Como assim, quem quiser? Thiago explicou!

"Sempre devemos buscar incessantemente mensagens positivas para alegrar um pouco mais nossos corações nesses dias atuais. Portanto, é de extrema importância divulgarmos o que está acontecendo nos céus no dia de hoje: LUA NOVA. Antes precisamos entender que existe uma coisa chamada LUNAÇÃO – que é o caminho percorrido pela Lua nos seus 28 dias, no qual ela caminha e passeia por todos os signos do Zodíaco irradiando sua energia sensível para quem quiser aproveitar. Olha só o que eu falei: PARA QUEM QUISER APROVEITAR", começou.

RECOMEÇO

De acordo com o astrólogo, esse é um momento para recomeçar!

"Lua Nova é sinônimo de NOVIDADE, INÍCIO, COMEÇO, RECOMEÇO, PERCEPÇÃO DO QUE PODEMOS ATIVAR A PARTIR DE UM HÁBITO NOVO. Queridos e queridas, devemos aproveitar a Lua Nova para tirarmos das nossas gavetas aqueles projetos parados, empoeirados e amarelados – que, por algum motivo específico, nós esquecemos – e colocá-los em prática. Aproveite que a vida está funcionando de uma forma completamente diferente e também FAÇA ALGO DIFERENTE", revelou.

"A Lua Nova é a Lua na qual a força magnética Terra-Lua está fortíssima, logo o que você pede, tem mais chance de acontecer, materializar. Lembrando que Cocriação é o ato de “pedir” algo (neste caso pro Universo) e isso acontecer – claro depende de suas crenças resolvidas, da sua fé e de outras particularidades dentro do seu Mapa. Mas uma coisa é certa: quando você tem vontade de iniciar algo novo que você já sentia o “chamado” aí fica muito mais fácil. Aproveite esse momento diferente para você desenhar o seu Destino, encontrar a sua Missão de Alma", finalizou.

E aí, quem está pronto para colocar todo esse novo conhecimento em prática?

Clique AQUI para ver a publicação completa do mentor astrólogo Thiago Cordeiro.

 

Último acesso: 03 Apr 2020 - 04:23:46 (1042450).