Hora da misericórdia! Sensitiva ensina como fazer ritual do perdão para quem busca reconciliações

"Dou a misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei", são as palavras proferidas durante o ritual; saiba mais

Bons Fluidos Publicado quinta 8 julho, 2021

Hora da misericórdia! Espiritualista ensina como fazer ritual do perdão - Foto de RODNAE Productions no Pexels

Quando fazemos algo errado no dia a dia, temos o costume de pedir desculpas, certo? Mas quando os erros e desentendimentos são maiores, dizer e demonstrar o perdão acaba se tornando algo mais difícil. Mais aflitivo do que isso, talvez, seja abrir o coração e aceitar as desculpas.

"A palavra misericórdia significa amor mais perdão", é o que explica a espiritualista e sensitiva Márcia Fernandes em vídeo compartilhado em seu canal no YouTube.

+++ Diga adeus à inveja! Aprenda esta simpatia com ALHO para afastar o mau-olhado

+++ Transforme este momento em um ritual: descubra a maneira correta de se acender e utilizar seu incenso!

Pensando nisso, Márcia fez questão de compartilhar com seus seguidores um ritual que irá ajudar você a perdoar aquela pessoa com quem tem uma mágoa profunda. Lembrando que não necessariamente esta simpatia fará com que você e o indivíduo façam as pazes, mas "as almas de vocês não irão ficar mais de costas", diz, e consequentemente as chances de uma reconciliação serão maiores.

Para isso, você irá precisar de:

  • Uma vela branca
  • Um copo de água

Como fazer o ritual do perdão?

Em uma segunda-feira, acenda uma vela branca e, ao lado direito da vela, posicione um copo com água. Agora, com as mãos estendidas viradas para cima, você irá dizer as seguintes palavras: "Dou a misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei". Por fim, coloque as duas mãos sobre o coração. O ritual deve se estender por 16 dias, mas apenas no primeiro (na segunda-feira), a vela e o copo devem estar a sua frente. Nos outros 15 dias, profira apenas as palavras citadas.

Márcia ainda explica que o verdadeiro "horário da misericórdia" é às três da manhã. Por isso, cogite colocar um despertador durante 16 dias neste horário para cumprir o ritual. Ademais, você pode escolher outro horário, mas repetir as palavras no mesmo todos os dias.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 22:12:20 (1045311).