''Guardião da minha vida''; Afaste os males através desta oração para seu Anjo da Guarda

Se você tem fé, separar um momento do seu dia para dedicar ao seu eterno guardião é essencial e poderoso; confira

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Se você tem fé, separar um momento do seu dia para dedicar ao seu eterno guardião é essencial e poderoso; confira
''Guardião da minha vida''; Acalme seu coração com esta reza para seu Anjo da Guarda - Foto de Darrell Fraser no Pexels

De acordo com as religiões de matriz cristã, os anjos da guarda são seres de luz enviados por Deus durante nosso nascimento para nos acompanhar e proteger durante toda a nossa vida. Abençoado seja!

+ VEJA: Vítima de assédio, a mártir Irmã Lindalva foi a primeira mulher brasileira a ser beatificada; relembra a história de amor e devoção

+ VEJA: ''É preciso educar os corações'': confira 10 ensinamentos do líder espiritual Dalai Lama

Pensando nisso, nada melhor do que separarmos alguns momentos do nosso dia a dia para, simplesmente, agradecer a eles, pedir que estes seres celestes nos tragam paz e acalmem nossos corações, afastem os males que nos rondam e nos guiem para o caminho da luz.

Você pode usar essa reza em uma situação de agonia, perigo, tristeza ou dúvida, por exemplo, como o luto, um episódio desagradável no trabalho, uma briga familiar, o enfrentamento de uma doença, etc. Se acalme, respire profundamente, feche os olhos e ore. Os benefícios virão.

Confira a oração para o seu Anjo da Guarda:

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."

Último acesso: 23 Oct 2021 - 18:28:37 (1044156).