espiritualidade   / Energia positiva

''Eu quero, eu posso...'': espiritualista ensina afirmação positiva para repetir todas as manhãs e atrair prosperidade

De acordo com o Mestre Daniel Atalla, esta é considerada a frase mais poderosa de todos os tempos

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 4 janeiro, 2021

De acordo com o Mestre Daniel Atalla, esta é considerada a frase mais poderosa de todos os tempos
Espiritualista ensina afirmação positiva para repetir todas as manhãs - Freepik / karlyukav

Não podemos negar: as palavras têm poder! Usadas como ferramentas importantíssimas na comunicação, são elas capazes de motivar, decepcionar, emocionar, magoar, afastar, aproximar, fazer sorrir, fazer chorar. Tudo depende dos termos que escolhemos e da maneira como optamos por pronunciá-los.

O espiritualista Daniel Atalla, dono do canal Escola Esotérica, no YouTube, mostrou que uma sucinta frase, quando pronunciada diariamente, é capaz de promover toda a prosperidade que você merece.

+ VEJA: Ano do sol: 2021 pede economia e gestão de recursos; saiba o que os astros reservam para nós no novo ano

"Eu quero, eu posso, eu conquisto, eu mereço. Abençoado seja. Luz e amor". Sim, estas poucas e simples palavras detêm um poder especial.

Para o Mestre Daniel, o "eu quero" determina que você é feliz e simplesmente decide ser, que você merece ser valorizado. "Permita entender que os teus sonhos partem de dentro de você. E se Deus habita aí dentro, você terá essa força", afirma o profissional.

O "eu posso" está ligado à conquista de tudo aquilo que você se propõe a fazer, ainda mais ligado ao "eu conquisto". "Você é um ser divino, uma pessoa única dentre outras 7 bilhões [...] Você tem tudo para ser feliz, tudo para vencer, tem tudo a sua disposição", disse.

+ VEJA: Halu Gamashi recebe o ano novo e convoca a todos para vibrarmos a felicidade

Já o "eu mereço" mostra que você deve aceitar. "Você deve entender que tudo aquilo que vem para você, o divino deseja. Se Deus é abundância, você merece abundância".

Por fim, o "abençoado seja" deve ser usado quando você pretende transformar uma afirmação positiva em poderosa. A "luz" é a sua consciência sobre o espírito, e o "amor"  diz respeito à autoaceitação.

Último acesso: 06 Mar 2021 - 14:23:10 (1044097).