Publicidade

Espiritualista explica como conviver com pessoas ‘sugadoras’ sem precisar afastar-se delas

Daniel Atalla falou sobre como não ser afetado pela negatividade de pessoas do seu círculo sem precisar abandoná-las

Veja como não ser afetado por pessoas tóxicas segundo ensinamentos de espiritualista – Pexels

Algumas pessoas têm a capacidade de sugar nossas energias e nos deixam desmotivados e cansados física e emocionalmente.

Publicidade

A primeira coisa que vem à cabeça para arrancar o mal pela raiz é se afastar dessas pessoas e viver como se elas não existissem, no entanto, nem sempre essa é uma opção porque às vezes, a pessoa tóxica pode ser um colega de trabalho, pais, irmãos ou o cônjuge. 

+ VEJA TAMBÉM: Espiritualista aponta 3 tipos de pessoas que sugam suas energias e você precisa se afastar já

Nestes casos, deixá-las para trás é realmente válido ou é possível conviver com elas sem ser afetado pela negatividade?

Em um vídeo gravado para seu canal no YouTube, o espiritualista Daniel Atalla explicou o perfil de três tipos de pessoas que sugam nossas energias sendo elas os reclamões, vitimistas e invejosos.

Publicidade

Segundo ele, precisamos isolar a força emitida por essas pessoas porque é possível que ela te traga problemas e influenciem negativamente em suas energias. Atalla destacou que “é muito importante saber como identificá-las e como bloquear a sua energia e isolar a energia ruim destas pessoas”. 

Quando se trata de um amigo, podemos facilmente quebrar o vínculo e seguir a vida longe delas para preservar a saúde mental e espiritual. No entanto, quando se trata de uma pessoa da qual nós amamos ou necessariamente precisamos conviver, muitas vezes sob o mesmo teto, há maneiras de não ser afetados por elas seguindo estas recomendações:

“‘A minha mãe é a reclamona, como eu consigo tirar o valor dessas pessoas que eu amo?’ Perdoando a elas por aquilo que elas estão projetando na vida delas. Você tem que encará-las como pessoas que não aprenderam. Quando você coloca o perdão, isso ajuda demais. Então se você mentalizar a pessoa e dizer ‘eu te perdoo pelo ato negativo que você pratica a você a mim’ e assim liberta essa energia. Isso é uma técnica mental”, disse Daniel. 

Publicidade