espiritualidade   / Dicas energéticas

Equilíbrio no lar: confira 3 maneiras rápidas e fáceis de harmonizar casa, segundo espiritualista

O responsável pelas informações é Daniel Atalla, dono e apresentador do canal Escola Esotética

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 15 dezembro, 2020

O responsável pelas informações é Daniel Atalla, dono e apresentador do canal Escola Esotética
Confira 3 maneiras rápidas e fáceis de harmonizar casa, segundo espiritualista - Freepik / 8photo

"A casa é o mapa da sua vida" disse o espiritualista Daniel Atalla. E não há como negar. O lar é nosso refúgio, nosso porto seguro. Por isso, mais do que o ambiente de trabalho ou qualquer outro lugar, é necessário que mantenhamos a nossa moradia equilibrada energeticamente.

Porém, como fazer isso? Em vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, o esotérico mostrou três formas simples e fáceis de atrair harmonia e boas energias para sua casa.

+ VEJA: Cinza e amarelo: saiba qual o significados das cores do Pantone 2021, segundo o Feng Shui

A primeira que precisamos saber é que toda casa tem uma alma. "A casa é uma vibração viva. Não ache que a sua casa é apenas um conjunto de tijolos que ali está", explica Daniel. De acordo com o espiritualista, a casa registra tudo aquilo que você faz e sente. Por isso, para atrair boas energias ao lar, devemos começar valorizando ao espaço. "Aquele que destrói a energia da casa, destrói a sua própria energia". Atalla ainda deu uma dica importante. Se você tem dificuldades de amar a sua casa inteira, crie um ambiente seu, que você se sente bem ao se aproximar, mesmo que seja um quarto, uma prateleira, uma planta, etc.

O segundo ensinamento de Daniel está ligado ao poder das palavras. "Palavras negativas atraem energias negativas. Reclamação é clamar de novo, e a palavra é o grande verbo". Ou seja, aquilo que você expressa na casa é o que você irá colher. Evite brigas principalmente em lugares como a cama e a mesa de jantar. Se sentir vibrações negativas em determinados espaços, cogite tocar um sino. Para saber mais sobre o poder energético do sino, basta clicar aqui.

+ VEJA: Feng Shui: espelhos em frente à porta de entrada da sua casa podem ser muito prejudiciais; Entenda

Por fim, mas não menos importante, a terceira dica consiste em determinar aquilo que você quer para sua casa. "Coloque a sua vibração na casa, conversei com ela, passe energia para ela". Uma maneira de fazer com que você passe determinadas energias para a casa é através das plantas. "Uma casa sem plantas é  uma casa que não tem filtros de energia". Outra dica é reproduzir o ritual da canela feito na primeira segunda-feirado mês. Clique aqui para ver o significado e como fazer.

Assista ao vídeo para mais informações:

 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 13:23:21 (1044007).