Elevação espiritual: confira 7 maneiras de usar a energia dos sinos, segundo a sensitiva Márcia Fernandes

A profissional compartilhou as dicas místicas em seu canal no YouTube; confira

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 1 setembro, 2020

A profissional compartilhou as dicas místicas em seu canal no YouTube; confira
Elevação espiritual: confira 7 maneiras de usar a energia dos sinos, segundo a sensitiva Márcia Fernandes - Foto de Satoshi Hirayama no Pexels

O sino é um instrumento musical de percussão feito a partir do metal, e que surge por volta do ano 3000 a.C na China. Se tornou com o passar dos séculos um importante objeto pagão nas mais diversas cerimônias sagradas ao redor do mundo, como no catolicismo, budismo, e até mesmo em práticas de Yoga.

Além de seu efeito calmante, a simbologia mística do sino está ligada à conexão com o divino. Para a espiritualista Márcia Fernandes, "a nota musical Si te leva para Deus, ela é o seu contato com Deus. E o sino tem a nota musical Si. Então, ele te leva imediatamente para o plano astral, espiritual, mais elevado que possa existir. É por isso que as igrejas tocam o sino, para te chamar para Deus. Os monges, os budas, etc., para te elevar a Deus. Simples assim".

VEJA: Assoprar canela na porta de casa no 1º dia do mês? Veja como fazer poderoso ritual para atrair prosperidade

Em seu canal no YouTube, a espiritualista que conta com mais de 1,8 milhão de inscritos compartilhou 7 maneiras simples e eficazes de usar o sino para limpar e elevar energeticamente sua vida e ambiente em que esta inserido. Confira abaixo:

1 - Badalar seu sino em todos os cantos da casa, 11 vezes em cada um, pelo menos uma vez por semana.

2 - Badalar seu sino em volta do seu corpo 11 vezes. Márcia, ao demonstrar no vídeo, badalou em volta da cabeça, mas você pode repetir esse processo de pé, a redor de todas as partes.

3 - Na porta de entrada de sua casa, badale o sino 11 vezes, também uma vez na semana, pelo menos. Isso fará, segundo a sensitiva, com que os deuses ali penetrem.

4 - Badale seu sino 11 vezes ao redor de sua cama. Isso fará com que os anjos da guarda ali estejam. Márcia ainda diz que esta é uma boa dica para você que tem dificuldades para dormir, ou você que acorda frequentemente durante a noite.

5 - Se está com dor em algum local no corpo, por exemplo, seu braço, você pode badalar seu sino 11 vezes em cima do local afetado. Isso elevará o padrão vibratório de suas células, promovendo a cura.

6 - Badalar o sino 11 vezes nos banheiros de sua casa. Segundo Márcia, isso deverá ser feito para as almas sem luz que ali ficam saírem dali.

7 - Por fim, badale 11 vezes o sino em cima do seu computador, na mesa de trabalho, etc., para que todas as energias do universo transmutem ali paz, sabedoria e prosperidade.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 11:39:01 (1043350).