Diga adeus à inveja que lhe rodeia! Espiritualista ensina ritual para acabar com essa energia negativa

Profissional da área, o Mestre Daniel Atalla foi o responsável por ensinar esse rito aos internautas

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 28 julho, 2020

Profissional da área, o Mestre Daniel Atalla foi o responsável por ensinar esse rito aos internautas
Diga adeus à inveja que lhe rodeia! Espiritualista ensina ritual para acabar com essa energia negativa - Foto de Faisal Rahman no Pexels

Inveja é caracterizada por ser um sentimento de angústia ou raiva perante a posição ou posse do outro. Este sentimento negativo pode gerar o desejo de ter exatamente aquilo que o outro tem, podendo ser algo material, como uma casa, um carro, um celular, ou até mesmo algo imaterial, como um cargo numa empresa, uma família bem estruturada, amigos, etc.

Mas essa energia negativa não atinge somente a pessoa que sente a inveja, como também a pessoa que recebe essa inveja, prejudicando seu bem-estar.

Pensando nisso, o espiritualista Daniel Atalla compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube explicando como bloquear a energia negativa de vizinhos ruins e pessoas que lhe desejam o mal através de um ritual poderoso de defesa. Vale a pena conferir! E vale lembrar também que, com este ritual, você não estará fazendo o mal para ninguém. Você apenas irá criar condições para ter uma relação mais harmoniosa com a pessoa que sente esta inveja.

Sobre o ritual

Para começar, você irá precisar de um espelho que, segundo Daniel, servirá como um portal, e uma vela branca palito. Em cima de uma mesa, coloque o espelho bem de frente para a vela, que será acesa. O espelho deve refletir a vela toda, de cima a baixo.

Sente-se de frente para esses dois objetos num local seguro, longe de crianças, pets, vento (para não apagar sua vela) e qualquer interferência externa. Feche os olhos e centralize-se. Friccione as mãos e, em seguida, una apenas as pontas dos dedos, inspirando e expirando profundamente. Faça isso três vezes. Você deve estar concentrado para esse ritual.

Friccione as mãos novamente, abra as mãos apoiando-as sobre a mesa com as palmas para cima e diga em voz alta: "Eu te perdoo, eu me liberto. Eu te perdoo, eu me liberto. Eu te perdoo, eu me liberto. E assim, atraio vosso Anjo da Guarda para entrar em harmonia com o meu. E assim, atraio vosso Anjo da Guarda para entrar em harmonia com o meu. E assim, atraio vosso Anjo da Guarda para entrar em harmonia com o meu".

Finalmente, acenda a vela e diga: "Abençoado seja, luz e amor. Abençoado seja, luz e amor. Abençoado seja, luz e amor". Continue: "Grande espelho do poder, grande portal universal, reflita todo o mal. Grande espelho do poder, grande portal universal, reflita todo o mal. Grande espelho do poder, grande portal universal, reflita todo o mal. Que assim seja, e que o bem se faça. Abençoado seja, luz e amor".

Esse ritual terá o poder de 21 dias sobre a relação. Assista ao vídeo:

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:17:23 (1043152).