Dia ruim? Confira quatro rituais simples para aliviar a tristeza e elevar sua vibração energética

Para isso, você irá precisar de apenas materiais simples e caseiros; veja quais são

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quarta 16 setembro, 2020

Para isso, você irá precisar de apenas materiais simples e caseiros; veja quais são
Dia ruim? Confira quatro rituais simples para aliviar a tristeza e elevar sua vibração energética - PxHere

Sabe quando você começa seu dia com uma sensação ruim, indisposição e cansaço? Ou melhor, sabe quando você se sente triste e, por mais que tente, simplesmente não consegue reverter a situação?

+ VEJA: Mais do que sorte! Entenda porquê o trevo de quatro folhas tem poderes místicos

A magia e o esoterismo são grandes aliados quando o assunto é fluxo de energia, seja ela boa ou ruim. Então, para acabar com essa negatividade que está lhe rondando, nós da Bons Fluidos vamos apresentar 4 rituais básicos para você reproduzir dentro de casa utilizando apenas materiais simples para aliviar a tristeza e elevar a vibração energética.

Lembrando que as dicas foram compartilhadas pela taróloga e reikiana Tati Caruso, responsável pelo perfil Entre Astros e Estrelas (@astro.estrela) no Instagram. Vale lembrar também que nenhuma dessas sugestões substitui a ajuda uma ajuda profissional apropriada, com a de um psicólogo ou psiquiatra, por exemplo. 

VELA AZUL

O azul é uma cor que representa a paz, a tranquilidade e a harmonia. Por isso, nada melhor do que começar acendendo uma vela desta cor. Se você segue, acredita ou pelo menos conhece as religiões de matriz africana, sabe que vela azul clara está ligada a Iemanjá, Orixá das águas do mar. Então, se preferir, você pode acender a vela e pedir a Ela alivio e serenidade ao seu dia.

DEFUMAÇÃO COM A CASCA DA LARANJA

A segunda sugestão consiste em defumar sua casa com a casca da laranja. Esta dica, além de mágica, está estreitamente ligada à aromaterapia, uma vez que o cheiro dos óleos essenciais desta fruta nos propiciam uma melhora instantânea no humor. Para isso, deixe suas cascas secando sob a luz do sol por um dia. Em seguida, queime-as em um prato e vá passando essa fumaça pela casa.

+ VEJA: Faça você mesmo: vela com casca de laranja é opção natural e sustentável para você perfumar o ambiente

BANHO DE ROSAS BRANCAS

Os banhos energéticos são sempre boas opções. Para acalmar o coração e a mente, Tati sugeriu o banho de rosas-brancas. Para isso, compre as flores em números ímpares, podendo ser 1, 3 ou 7, por exemplo. Em seguida, ferva a água, desligue o fogo e coloque as pétalas das rosas dentro da panela. Abafe essa mistura com uma tampa. Após seu banho higiênico, jogue essa água energizada com as pétalas do pescoço para baixo, mentalizando aquilo que quer atrair.

PODER DO ESPELHO

Por fim, mas não menos importante, iremos utilizar o espelho. Olhe para ele e repita as seguintes palavras: "Eu me amo” e “A vida me ama”. Esses poderosos exercícios trabalham com a autoimagem e a força das palavras. Desta maneira, estamos fazendo com que nosso subconsciente aceite essas frases como verdade, atraindo positividade e melhorando sua vibração.

Último acesso: 19 Sep 2020 - 12:42:23 (1043438).