Cristais x signos: descubra qual pedra corresponde ao seu signo e atraia proteção e boas energias

Para a astrologia, alguns cristais energéticos estão associados a signos do zodíaco

Bons Fluidos Publicado sexta 5 março, 2021

Para a astrologia, alguns cristais energéticos estão associados a signos do zodíaco
Saiba qual cristal corresponde ao seu signo - Pexels

Você quer alavancar os poderes dentro de você e deseja viver a melhor versão de si mesmo, mas não faz ideia de como? O uso de cristais associados ao seu signo do zodíaco pode ser uma alterativa eficiente para explorar o melhor da sua personalidade já que normalmente as pedras de cada signo funcionam em conjunto com o temperamento de alguém, ao mesmo tempo que apoiam suas fraquezas ou problemas potenciais.

Na astrologia, cada cristal é feito de propriedades diferentes. Usar tais propriedades e sintonizar com essa energia nos dá um poder de cura e nos ajuda a manifestar nossos objetivos, ou seja, estar perto de cristais, especialmente se estas forem pedras relacionadas ao seu signo, colabora para a melhora das energias que rodeiam e promovem uma melhora personalizada na qualidade de vida, na saúde e garante um espírito elevado, mais perto de sua consciência. 

+ VEJA TAMBÉM: Linda como o pôr-do-sol: conheça as propriedades místicas da cornalina, pedra da motivação, resistência e liderança

Se você deseja melhorar ainda mais as energias que te rodeiem, descubra qual cristal está relacionado ao seu signo e deixe-o sempre perto de você:

Áries - Granada

Touro - Quartzo Rosa

Gêmeos - Citrino

Câncer - Quartzo Verde

Leão - Cornalina

Virgem - Amazonita

Libra - Turmalina Rosa

Escorpião - Cristal

Sagitário - Sodalita

Capricórnio - Ônix

Aquário - Turmalina Azul

Peixes - Ametista

 

Último acesso: 16 Apr 2021 - 09:05:59 (1044494).