espiritualidade   / Previsões para 2022

Astrólogo Emer Oliveira faz previsões para 2022: ''Trará esperança e alívio''

Para além de 2022, o astrólogo, fenômeno entre as celebridades, ainda nos alertou sobre a estagnação energética de 2021

Bons Fluidos Publicado segunda 22 novembro, 2021

Para além de 2022, o astrólogo, fenômeno entre as celebridades, ainda nos alertou sobre a estagnação energética de 2021
Astrólogo Emer Oliveira faz previsões para 2022: ''Trará esperança e alívio'' - Foto de cottonbro no Pexels

As previsões astrológicas para 2022 chegam para ajudar você a saber o que esperar e como seguir o fluxo dessa virada, e o astrólogo Emer Oliveira nos ajuda nessa missão! O profissional ainda nos aconselha aproveitar o fim deste ano para projetar boas energias.

“Os dias que restam para o fim de 2021 devem ser usados para fazer projeções para o ano de 2022, visto que este não está mais em uma energia favorável para abrir nenhum negócio, ou iniciar um novo projeto. Ouso dizer que o ano terminou antes do tempo. A estagnação e a energia de procrastinação está pairando sobre o resto do ano, e isso se deve pelo número de desencarnados na terra e principalmente pela energia de luto trazida pelo covid-19”, explica.

Previsões para 2022

“Todos nós daremos um suspiro de alívio quando 2021 terminar. Podemos olhar para a energia do ano de 2022 com novas esperanças e novas luzes. A humanidade precisa de uma enorme energia de cura. Não estamos falando apenas de cura física e mental ou da pandemia - mas de cura social, espiritual, ambiental e política”, conta.

+++ Prepare-se para os Portais Energéticos de novembro: 11/11, 20/11 e 29/11

Ele completa seu entendimento sobre cura para o novo ano e prevê que, espiritualmente, é preciso se manter em equilíbrio e em busca de soluções para os problemas.

“O ano de 2022 é o ano de transformação, cura e equilíbrio. Isso pode ser um alerta para a recuperação de nossa humanidade, mas também pode ser um ano de impaciência para os mais ansiosos. Temos a opção de buscar uma nova forma de comunicar, uma nova forma de sermos criativos, de utilizar nosso potencial para encontrar soluções para nossos problemas. Será um ano muito positivo para mudanças de espaços físicos”, complementa.

Prosperidade definirá o Ano Novo

“Muitas pessoas estão fazendo horas extras em 2021, porém o dinheiro quase não rende. O motivo desse fenômeno se dá pela energia da prosperidade, completamente estagnada neste ano de 2021.", diz. Mas há uma luz no fim do túnel. "Aprendemos a nos adaptar, amar e apoiar uns aos outros com compaixão. Em 2021 tivemos a certeza que podemos sobreviver e progredir apenas com apoio e ajuda.”, declara.

+++ Ano novo! Atraia vibrações positivas com este banho de sal grosso para 2022

O astrólogo finaliza aconselhando a formação de todos os tipos de relacionamentos em 2022, afinal, será um ano de mudanças e ações.

“O ano de 2022 é o ano da cura. Um maravilhoso ano para formar relacionamentos de todos os tipos: amoroso, espiritual, empresarial e familiar. As sombras de 2021 foram lições que nos ajudarão a crescer. A orientação da sombra nos dá a lição do extremo, nos ensinando a compartilhar e apoiar os outros. O ano de 2022 tem a energia da ação, da mudança e da busca pela liberdade. O novo ano tem o fogo da alquimia para fazer as coisas positivas acontecerem.”, finaliza.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 04:01:48 (1046121).