Águas internas dominarão o mês! Astrólogo comenta o que o céu de julho de 2021 nos reserva

"Apertem os cintos e cuidem de suas águas internas, pois elas comandarão o palco boa parte do mês", garante o astrólogo Julio Grobel

BONS FLUIDOS Publicado sexta 2 julho, 2021

Apesar de julho ter começado com temperaturas mais baixas na Terra, o céu está "quentíssimo", com diversos acontecimentos; Entenda! - Freepik/ standret

Nós "piscamos" e o mês de julho já começou, trazendo consigo muito frio aqui na Terra, mas muito calor e fogo no céu.

Isso, porque "a oposição Marte/Saturno e quadratura Marte/Urano se estreita na primeira semana, o que pode trazer tensões, pressões, revoltas, um clima de ruptura e conflitos e também explosões e acidentes", explicou o astrólogo Julio Grobel em seu Instagram profissional.

De acordo com o especialista, o céu está tenso, mas cada pessoa sentirá essa reação de uma forma, de acordo com seu mapa astral.

"Entrando na zona de guerra logo no início, temos alguns ingressos interessantes que trazem muito o tom de passado versus futuro, os desejos mais íntimos da alma afetando nosso julgamento e impulsionando a provocar mudanças na vida", pontuou.

LUA NOVA EM CÂNCER

No dia 9 temos a Lua nova em Câncer, um novo ciclo ligado totalmente às emoções e ao que está mais enraizado no ser. Esse será um momento oportuno para colocar em prática planos que você sempre quis, sempre desejou, mas nunca teve coragem. 

MERCÚRIO EM CÂNCER

Neste mês o que não falta é emoção, então Julio explica que precisamos de referências que nos deixem confortáveis com as nossas decisões, visto que poderemos estar mais balançados que o normal, emocionalmente falando.

E nada de ficar lamentando o passado, hein? Ele é imutáve! O importante é fazer o melhor pelo seu presente. 

PREPARE-SE PARA A PENÚLTIMA SEMANA DO MÊS

Alguns acontecimentos em sequência poderão chacoalhar o final de julho, como "o ingresso de Vênus em Virgem (signo de sua queda) no dia 21". Precisaremos prestar mais "atenção com a crítica sobre os afetos e prazeres, perceber o que não está tão bom assim e tomar cuidado com tamanho critério para não desgastar algo".

"É importante cuidar do que tem e fazer funcionar, mas não a ponto de mudar sua essência. No dia 22, Sol ingressa em Leão, despertando ainda mais o valor pessoal. E no dia 23. Lua cheia em Aquário, lembrando que hoje em dia o EU somente não está com nada, ainda mais depois de quase 1 ano e meio de pandemia. No entanto, tudo começa com o indivíduo, portanto é necessário haver esse reconhecimento, mas sentir também o contexto em que se insere e olhar também para os outros".

 

CRIATIVIDADE EM FOCO

No dia 27 para o dia 28, Mercúrio sai de câncer e ingressa em Leão, despertando o lado mais criativo da mente.

"No mesmo dia temos Júpiter retrogradando para Aquário. Marte vai opor esse Júpiter fechando o mês com os ânimos tão exaltados quanto no começo, inflamando as vontades e as revoltas. No dia 29, Marte ingressa em Virgem, abrindo uma temporada de planejamento e ações mais pensadas e criteriosas, prezando pela objetividade e funcionalidade".

Aproveite o mês para doar amor, boa intenção e sentimento aos que estão ao seu redor.

"Apertem os cintos e cuidem de suas águas internas, pois elas comandarão o palco boa parte do mês. Um bom julho a todos, mantenham-se aquecidos e, aproveitando as energias de Câncer, aqueçam aqueles que precisam. Em meio a tantos acontecimentos que nos revoltam e despertam tensões e ansiedade não podemos esquecer de alimentar o mundo com o que ele mais precisa sempre: amor, boas intenções, auxílio, cuidado", conclui o especialista.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 21:20:51 (1045265).