espiritualidade   / Mensagem do universo

5 sinais que o universo dá quando está tentando transmitir uma mensagem

Saiba como identificar quando o universo quer se comunicar com você

Bons Fluidos Publicado sexta 30 julho, 2021

Saiba como identificar quando o universo quer se comunicar com você
Saiba quais sinais indicam que o universo está tentando se comunicar com você - Flickr/ RafaMr

Somos mais do que apenas um corpo físico e podemos sentir coisas além do que compreendemos. Nosso consciente e subconsciente está constantemente em contato com o universo, no entanto, nem todos sabem identificar as mensagens e vibrações que recebem. Veja 5 sinais que podem significar uma mensagem do universo para você:

Horas iguais

A sincronicidade de horários pode ser muito mais do que uma simples coincidência. Quando você está constantemente vendo números iguais no relógio, o universo pode estar tentando te dizer algo. A Bons Fluidos já falou sobre sincronicidades na matéria destacada abaixo e listou os possíveis significados para determinados números, de acordo com mestres esotéricos. 

+++ Sincronicidades: entenda o que os horários iguais podem significar e quais mensagens o universo está tentando nos transmitir

Mensagens repetidas

Você já viu muitas vezes a mesma mensagem vindo de diferentes pessoas ou meios? Pode ser o universo tentando te dizer algo! Um filme que trata sobre o assunto e um amigo que conversa com você sobre a mesma coisa sem que você tenha citado pode não ser apenas uma coincidência. Mensagens repetidas com frequência pode se tratar de uma tentativa do universo de se comunicar com você. 

Intuição

Uma das maneiras mais perceptíveis para identificar quando o universo está tentando se comunicar com você, é por meio da intuição. Um pensamento aleatório que surge em nossa mente e insiste em ficar lá ou a sensação repentina de que determinada coisa pode acontecer pode se tratar de uma mensagem do universo. No entanto, é importante saber diferenciar pensamentos aleatórios de intuição, já que nem tudo se trata de uma "mensagem do universo" e pode ser apenas uma paranoia da sua cabeça. 

+++ Reflita positividade! Onde TER e NÃO TER espelhos em casa, segundo o Feng Shui

Sonhos

Muitas pessoas costumam ter sonhos aleatórios dos quais não é possível extrair nenhum significado, no entanto, há aqueles sonhos muito claros e realistas que nos deixa abalados ou felizes ao acordarmos. Fique atento à segunda opção, especialmente quando os mesmos sonhos se repetem. Esta pode ser uma mensagem que universo está tentando te enviar. 

Déjà vu

Um dos fenômenos que muitas vezes ultrapassa o entendimento e a ciência é o déja vu. Inúmeras teorias tentam explicar por que eles existem, no entanto, segundo espiritualistas, ter a sensação de já ter vivenciado algo pode se tratar de uma tentativa do universo de se comunicar com você ou uma lembrança da vida anterior. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 21:33:51 (1045450).