Vidente conhecido como Nostradamus Vivo revela cinco previsões para 2025

Athos Salomé deu uma entrevista contando supostos acontecimentos que nos esperam no ano que vem; leia a matéria para descobrir quais são eles

previsões
Athos Salomé, também conhecido como ‘Nostradamus Vivo’, revelou cinco previsões que teve para 2025; clique e descubra quais são – Canva Equipes/Imágenes de Carlos Pascual

Athos Salomé, também conhecido como ‘Nostradamus Vivo‘, revelou cinco previsões que teve para 2025. Confira abaixo:

Publicidade

Previsões para 2025

  • Inteligência artificial: Primeiramente, as famosas IAs já não estão obedecendo mais o controle humano, de acordo com a previsão do rapaz de 38 anos. “Em um caso, um sistema se recusou a ser desligado sem intervenção física direta. Sistemas de IA tomam decisões autônomas de ataque militar durante cenários de guerra simulados. Alguns deles não puderam ser desligados sem destruição física”, detalhou.
  • Terceira Guerra Mundial: Desta forma, os avanços tecnológicos sem controle abrirão as portas para mais guerras, assim os líderes poderão declarar a Terceira Guerra Mundial.
  • Supersoldados: Ademais, a ciência avançará bastante quando o assunto envolve humanos geneticamente modificados. Eles serão resistentes à fadiga, doenças e estresse emocional. E, segundo Salomé, as crianças já virão ao mundo desta forma. “Padrões de inteligência não naturais estão em crianças que nasceram de experimentos de superpotências, como Estados Unidos da América e China, contou ao site ‘Extra‘. Ele finalizou afirmando que o mundo está arriscando o surgimento de um apartheid genético e os primeiros casos a vir à tona serão na Ásia.
  • Existência dos Extraterrestes: O nomeado ‘Nostradamus Vivo’ declarou que existem documentos que comprovam a comunicação entre seres humanos e os que não moram na Terra. E ele ainda foi além. “A verdade não está mais apenas com as agências governamentais. Instituições como o Vaticano estão se preparando para um eventual anúncio de vida extraterrestre. Quando o contato direto acontecer, ele não será apenas um evento científico. Será espiritual, emocional e existencial”, afirmou.
  • Desastres climáticos: Por fim, as tecnologias que manipulam o clima para compensar as mudanças abruptas causarão desastres climáticos, como furacões e secas inesperados.