Vai receber visitas? Faça este filtro com três ingredientes para evitar energia ruim

Dependendo de quem vai à sua casa, a pessoa pode levar alguma vibração negativa para dentro do ambiente, seja de propósito ou despretensiosamente; então aprenda como evitar isso

energia-ruim
Dependendo de quem vai à sua casa, a pessoa pode levar alguma energia ruim para dentro; então veja como evitar isso usando três ingredientes – Pexels/Maria Petersson

Dependendo de quem vai à sua casa, a pessoa pode levar alguma energia ruim para dentro do ambiente, seja de propósito ou despretensiosamente, caso esteja com a vibração baixa. Mas você sabia que existe uma forma de evitar com que o padrão energético negativo entre em sua morada? E o melhor, com apenas três ingredientes. Confira:

Publicidade

Como fazer um filtro para energia ruim?

Primeiramente, você vai precisar de um copo com água, um punhado de sal grosso e um pedaço de carvão. Então despeje o sal em um recipiente. Complete com água e acrescente o carvão. Coloque esta mistura atrás da porta de entrada da sua casa todas as vezes que for receber alguém. Quando notar que o sal grudou na borda, que o carvão afundou ou grudou no sal, descarte o líquido.

Camarão Amarelo: Conheça a planta que atrai sorte e dinheiro

planta camarão amarelo se destaca não apenas por sua beleza, mas também por suas associações culturais com sorte e prosperidade. Ela ganhou fama em diversas culturas por ser considerada um talismã capaz de atrair boas energias financeiras. Essa é uma espécie nativa da América do Sul, de nome científico Pachystachys Lutea, que se destaca pelas suas inflorescências amarelas que lembram um pequeno camarão.

Além disso, tem o poder de atrair beija-flores, proporcionando um espetáculo de interação entre a fauna e a flora. A sua floração ocorre principalmente durante os meses mais quentes. Ela é um arbusto que pode atingir até 1,5 metro de altura. Assim, tem hastes delgadas e escuras, folhas verdes em forma de espátula e brácteas amarelas que envolvem as flores brancas.

É uma planta considerada de fácil plantio, cultivo e manutenção. No entanto, é  necessário entender os cuidados específicos. Assim, é indicada para ser cultivada em diversos ambientes, desde escritório e sala de estar. Porém, tem um detalhe específico: deve receber, pelo menos, quatro horas de sol por dia. Clique aqui e leia a matéria completa.