Marcia Sensitiva ensina como fazer limpeza energética em casa com sal grosso
De acordo com a clarividente, após a preparação, o ritual deve ser colocado atrás da porta de entrada e removido após sete dias

De acordo com a clarividente, após a preparação, o ritual deve ser colocado atrás da porta de entrada e removido após sete dias
Se você está sentindo que a sua casa está com vibrações negativas, como inveja, vem conferir essa dica! De acordo com Marcia Fernandes, também conhecida como Marcia Sensitiva, o sal grosso é a melhor solução para fazer uma limpeza energética. Entenda:
Em um vídeo, publicado nas redes sociais, a clarividente explicou como preparar o ritual. “Pegue um copo de água com sal grosso, três colheres de sopa, e deixe atrás da porta de entrada. O que tiver de ruim vai para o copo”, recomendou. No entanto, segundo Marcia, o líquido deve ser retirado do local após uma semana. “Em sete dias, esse sal perde a salinidade e começa a jogar, para fora, tudo que está ali. Então, no sétimo dia, descarte”, afirmou.
A fim de restaurar a harmonia do seu lar, especialistas indicam ainda apostar na defumação com ervas, como a sálvia, que têm propriedades purificadoras e traz leveza. Outra alternativa é borrifar, pelo ambiente, uma mistura de água e três gotas de óleo essencial de alecrim. Além disso, de acordo com os profissionais, a Espada-de-São-Jorge, a Arruda e a Comigo-ninguém-pode, são plantas que podem afastar as energias negativas e proteger a sua casa.
Ver essa foto no Instagram
Que uma casa com plantas é sinônimo de bem-estar, todo mundo já sabe. No entanto, o que pouca gente sabe é que algumas conseguem expulsar as más energias do ambiente e ainda purificar o ar! Vamos conferir? Quando se fala em espantar as energias ruins, a mais famosa é a Sanseviéria, ou Espada-de-São-Jorge, como é popularmente conhecida. De origem africana é detentora de inúmeros poderes espirituais e constantemente utilizada por diferentes tradições para rituais energéticos. Segundo esotéricos e espiritualistas, tem o poder proteger a casa energeticamente. Confira a matéria completa.
*Texto feito sob supervisão de Helena Gomes