Marcia Sensitiva indica banho de limão para atrair dinheiro
Além de ajudar a aumentar a renda, o ritual limpa as energias negativas, afasta doenças e proporciona prosperidade no trabalho

Além de ajudar a aumentar a renda, o ritual limpa as energias negativas, afasta doenças e proporciona prosperidade no trabalho
Está precisando de uma graninha extra? Que tal buscar conquistar o que deseja através das energias? Se essa é uma opção para você, a dica da clarividente Marcia Fernandes, conhecida como Marcia Sensitiva, com certeza, será de muita ajuda! De acordo com a especialista, uma forma de atrair dinheiro é apostando em um banho de limão.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a clarividente explicou que, para o ritual, vamos precisar dos seguintes itens:
Segundo Sensitiva, é necessário triturar as cascas da fruta e misturá-las com os outros ingredientes. Em seguida, devemos deixar ferver por cinco minutos. Ela indica que o banho seja feito do pescoço para baixo, preferencialmente, na segunda-feira. Outros especialistas ainda apontam que o ritual com limão pode limpar as energias negativas, além de afastar doenças e proporcionar prosperidade no trabalho.
Ver essa foto no Instagram
O citrino é um cristal relacionado à abundância financeira e prosperidade. É uma variedade amarela e transparente de quartzo e muda de amarelo pálido a amarelo dourado, mel ou quase marrom. Além disso, pode conter inclusões cintilância. Ele se forma naturalmente quando traços de ferro ficam presos no quartzo, à medida em que ele se cristaliza em um processo como o da ametista.
O nome vem da palavra francesa “citron“, que significa limão. Segundo historiadores, ele foi usado como cristal na Grécia já em 300 a.C. e, por causa de sua cor, às vezes é erroneamente chamado de Topázio Dourado, Madeira ou Topázio Espanhol. Este cristal é conhecido por atrair prosperidade. Inicialmente, reis e rainhas preocupados com o sucesso e abundância financeira utilizavam este cristal com frequência para obter ainda mais ganhos no campo financeiro. Confira a matéria completa.
*Texto sob orientação de Helena Gomes