Hoje, é dia de queimar a casca de cebola para receber o novo mês! Veja como fazer
Já é comum que diversas culturas façam o ritual para retirar as vibrações ruins de perto; então venha aprender como você pode fazer isso na sua casa

Já é comum que diversas culturas façam o ritual para retirar as vibrações ruins de perto; então venha aprender como você pode fazer isso na sua casa
Um novo mês vem chegando por aí, então que tal limpar as energias para recebê-lo da melhor forma? Já é comum que diversas culturas queimem a casca de cebola para retirar as vibrações ruins de perto. Então venha aprender como você pode fazer isso na sua casa. Descubra:
Os espiritualistas indicam queimar a casca de cebola um dia antes de assoprar canela, pois, assim, você limpa as energias ruins e atrai a prosperidade com o terreno neutro. Mas o que pode acontecer caso não seguir esta ordem? Neste caso, as vibrações negativas podem bloquear a entrada do que desejamos. Vale ressaltar que, antes de fazer qualquer ritual, é necessário direcionar a concentração e confiar no processo, além de acreditar que conseguirá atingir o que mais almeja.
Primeiramente, pegue um punhado de cascas de cebola. Depois, as despeje em uma panela. Cuidadosamente, coloque uma chama nela, pode ser de isqueiro, vela, palito de fósforo… você escolhe. Em seguida, deixe as cascas queimando dentro da panela, ao ponto que elas se desfaçam. Por fim, descarte as cinzas na terra.
Você já ouviu falar sobre a famosa simpatia de soprar canela? Alguns antigos diziam que soprar um pouco na porta de casa, no primeiro dia de todo mês, era um meio de atrair prosperidade para a vida (na parte financeira, amorosa, na saúde e na felicidade).
A canela é uma especiaria conhecida pelo aroma, sabor, propriedades terapêuticas e místicas. Além disso, a canela também é considerada um ingrediente para cura. segundo a crença. promove a retirada de maus espíritos do local. Para realizar a simpatia é preciso apenas um pouco da canela e ficar atento ao calendário, já que ela só pode ser feita no dia 1º de cada mês. Clique aqui e leia a matéria completa.