As cartas do Baralho Cigano, hoje, te dizem para usar seu lado emocional

Segundo a especialista no assunto, Fernanda Arjona, é o momento ideal para deixar a razão de lado e dar voz aos seus sentimentos e o lado espiritual

emocional
Segundo a especialista Fernanda Arjona, é o momento ideal para deixar a razão de lado e dar voz aos seu lado emocional e espiritual – Pixabay/ElisaRiva

As cartas do dia de hoje, do Baralho Cigano, são a Torre, temperada pela Oração, Cavaleiro e Coração. Mas o que isso quer dizer? Segundo a especialista no assunto, Fernanda Arjona, é o momento ideal para usar o seu emocional. Entenda mais:

Publicidade

Cartas do dia: Torre, Oração, Cavaleiro e Coração

“É um dia que pede um pouco mais de silêncio, isolamento e a necessidade de oração. A carta da Santa Sara é uma carta extra que eu fiz no deck. É uma oração psicografada, que fala que os seus mentores e protetores estarão com você, aonde quer que vá. Enquanto precisar de auxílio e cuidado, existirá uma mão estendida para você”, inicia.

“Aproveitem seu momento só e de entendimento. Escutem a voz da espiritualidade e dos mentores, para que, daí, sim você possa tomar suas atitudes e definir o que é realmente importante. O lado emocional será muito bem-vindo também. O Coração vai se fazer presente de uma forma muito forte, então, hoje, não é só razão, mas espiritualidade e emoção. Então fiquem atentos, escutem a voz do coração e do espiritual. Leve aquilo que é necessário. Hoje, o isolamento faz sentido e vai te fazer bem”, conclui.

Energia da semana

Segundo a especialista em Baralho CiganoFernanda Arjona, alguns dias da semana podem ser com “corpo mais pesado e mente cansada, mas você também terá a possibilidade de contar com a ajuda de gente querida e usar seu conhecimento para seguir em direção ao futuro.

Publicidade

O que essas cinco cartas juntas (Montanha, Navio, Nuvem, Buquê e Aliança) significam? Segundo Arjona, “é uma semana até que boa”, apesar de que, “de segunda à quarta, há uma energia um pouco mais densa e arrastada. Vão ser dias em que o corpo estará mais pesado e a mente um pouco mais cansada, mas a gente fecha muito bem”, afirma. Clique aqui e leia a matéria completa.

Editora e repórter da Bons Fluidos. A jornalista já passou pelo Estadão, Band e AnaMaria Digital