Simpatia com uva estimula a Lei da Atração; veja como fazer

A uva é um elemento da natureza que estimula o espírito a vibrar com mais intensidade

Amar a si e ao próximo! Simpatia com uvas estimula a ‘Lei da Atração’; veja como fazer – Foto de Kai-Chieh Chan no Pexels

As frutas, além de alimentos saudáveis que devem estar diariamente presentes na nossa alimentação, ainda detêm poderes místicos que podem e devem ser usados a nosso favor. A uva, por exemplo, é um elemento da natureza que estimula o espírito a vibrar com mais intensidade. Seu sabor adocicado, que se mescla ao azedo, está ligado à energia dos afazeres cotidianos, sejam eles profissionais, ou não. As uvas roxas ou avermelhadas, por exemplo, direcionam esta potência energética para assuntos amorosos, e é exatamente sobre isso que iremos falar hoje!

Publicidade

Simpatia com uva para fortalecer a Lei da Atração

Para estimular o amor-próprio e a paixão pela cara-metade, veja como fazer esta simpatia simples em casa usando as uvas e fortaleça a Lei da Atração; confira:

Comece escolhendo três uvas. Coma-as, separando as sementes. Em seguida, escreva o seu nome e o do amado em um pedaço de papel branco. Se você não tem a intenção de atrair alguém específico, escreva apenas o seu nome.

Faça um saquinho usando um pano branco costurado à mão e coloque, dentro, o pedaço de papel com os nomes e as sementes. Feche-o com a linha e agulha e deixe-o debaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, antes de dormir, reze um Credo e intencione para Santo Antônio. Passados os dias, se quiser, você pode descartar o saquinho, ou simplesmente guardá-lo consigo numa bolsa, por exemplo.

Santo Antônio: 4 orações para proteção, amor e família

Nascido no ano de 1195 em LisboaPortugalFernando de Bulhões (Santo Antônio) apresentou uma trajetória surpreendente e repleta de bons acontecimentos, conduzindo muitos milagres durante seu percurso. Filho único de Martinho de Bulhões e Maria Tereza Taveira, família nobre, sempre buscou acompanhar seus pais em festividades e celebrações da Igreja.

Sua canonização ocorreu por meio do Papa Gregório IX no dia 30 de maio de 1232 e seu dia de celebrações é comemorado em 13 de junho, data em que ocorreu sua morte, e que também é precedida pelo Dia dos Namorados. Sendo assim, o Dia de Santo Antônio ficou conhecido como dia do Santo dos casamentos ou dia do Santo casamenteiroClique aqui e leia a matéria completa.