Em entrevista exclusiva, Chaline Grazik fala sobre clarividência e faz previsões para 2025

A vidente dos famosos falou com a Bons Fluidos a respeito do filme que irá lançar sobre sua vida, deu dicas para quem tem a mediunidade aflorada e contou o que podemos esperar para o ano que vem

Chaline-Grazik
Em entrevista exclusiva à Bons Fluidos, Chaline Grazik falou sobre sua mediunidade e fez previsões para 2025 – Reprodução Instagram/@cha.grazik

A médium, clarividente e sensitiva, Chaline Grazik, deu uma entrevista exclusiva para a Bons Fluidos e falou sobre sua clarividência, o filme que irá lançar e fez previsões a respeito do Brasil e o que podemos esperar para 2025. Confira:

Publicidade

Mediunidade

Primeiramente, a vidente dos famosos falou sobre sua mediunidade e deu dicas para quem tem visões, assim como ela. “Muitas vezes, somos confundidos com doenças mentais e psicológicas. Então se você é uma criança, adolescente ou até mesmo um adulto que se acha médium, procure ajuda, pois isso é sério. Os médiuns podem vir nesta Terra para ajudar outras pessoas. Muitas vezes, a gente não sabe de onde vêm essas visões. A gente confunde com problemas mentais, porém, não é bem assim. No entanto, eu sou muito feliz com esta missão e tenho certeza que Deus me deu esse dom para ajudar pessoas à minha volta”, ressaltou.

Filme ‘Meu Eu em Mim’

Grazik contou que irá lançar um filme que aborda sua trajetória e os desafios que teve até se encontrar como médium. “Vai contar a história de uma criança que teve que desenvolver a mediunidade, literalmente, na marra”, detalhou. Segundo uma publicação da produtora Z97, o longa-metragem mostra a “jornada íntima e reveladora em que Chaline lida com suas inseguranças e descobertas espirituais, explorando os limites entre o eu interior e o universo que a cerca”.

Previsões para o Brasil

Previamente, Chaline havia mencionado um possível cenário chocante para o Brasil, e ela tornou a abordá-lo na entrevista. “Muito tempo, eu já venho falando que existe uma anomalia em cima de Santa Catarina, que traria chuvas em todos os estados e tem sido assim, não é mesmo? Peço oração a São Paulo e também Rio de Janeiro. Vai vir uma enchente no Rio de Janeiro, que eu já venho preparando vocês há 3 anos. E se você não acredita, tudo bem. Mas eu peço que você ore pelo seu irmão. Essas enchentes que vão vir, vão trazer desencarnes de muitas pessoas, então toma cuidado quando você duvida das previsões do espiritual, pois Deus está mostrando, a cada dia, que está chegando o fim dos tempos e tudo está indo por água abaixo. Porém, tenho um pontinho de esperança para falar para vocês. Acredite em Deus e Ele tudo fará, porém Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Rio Grande do Sul, peço orações”, afirmou.

O que esperar para 2025?

Por fim, ela revelou o que podemos esperar para 2025. “Eu digo sempre que 2025 vai ser regido por fogo e por gelo. Muitas vezes, vocês vão ouvir falar sobre catástrofes relacionadas a esses dois elementos. Todos nós sabemos que estamos no fim dos tempos literalmente. Para você que não acredita, tudo bem. Mas eu tenho certeza que Jesus vai tocar na sua vida, te mostrando que o que importa, hoje em dia, é o amor e você vai ser julgado pelas suas boas obras. Então eu digo para você que 2025 vai ser o ano que as máscaras vão cair. Se você esconde algum segredo, tome cuidado, porque ele pode ser revelado. No entanto,  no mundo dos famosos, eu vejo que vai ter um desencarne de um sertanejo que vai chamar atenção do mundo inteiro, trazendo muito sofrimento. E, se Deus permitir, que não aconteça, então já peço oração. Já quero deixar uma dica para você, olhe mais para os seus sonhos. Pensa que Deus está contigo em todos os momentos, e tudo o que você quer, você pode e você consegue. Não importa de onde você veio e quem você é, o que importa é o que você tem no seu coração e o que você sonha”, concluiu.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Revista Bons Fluidos (@bonsfluidos)

Publicidade

Leia também: Vidente que acertou morte de Silvio Santos faz previsões sobre Putin e o mundo

Publicidade