A filha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, voltou para a sala de internação do hospital na última quinta-feira (26). E, no dia primeiro de janeiro, a mãe decidiu compartilhar uma atualização de seu estado de saúde. Em um Story, na sua conta do Instagram, a pequena apareceu deitadinha na cama do hospital, com diversos aparelhos em sua volta, enquanto olhava para frente.
“Começou a ficar mais atenta, assistiu TV, reclamou do desenho chato, agora eu voltei pra casa e ela está dando susto no papai, fazendo bradicardias”, contou, dando mais detalhes. “Ainda está precisando de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida. Mães de cardiopata entenderão”, finalizou.
Momento de reflexão
Letícia também, recentemente, fez uma reflexão a respeito do que a filha está passando. “Tal como a Paixão de Cristo, algumas crianças inocentes são chamadas a viver um Calvário que não deixa espaço para explicações humanas. Só um grande vazio de mistério e o convite a encontrar o próprio Cristo em cada um desses instantes doloroso”, escreveu na publicação.
Entenda o caso
Maria Guilhermina nasceu com uma doença congênita rara no coração, chamada de anomalia de Ebstein. A mesma afeta a válvula tricúspide do coração. A criança de apenas dois anos de idade já passou por diversas cirurgias cardíacas e um tratamento caseiro e intensivo. Na última segunda-feira (30), seu quadro de saúde piorou e o ator pediu orações para os amigos e seguidores.