Xô, energia negativa! Confira 5 objetos proibidos de se ter em casa, segundo espiritualista

Mestre Daniel Atalla explica o porquê de manter esses artigos longe de seu lar; confira!

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 11 maio, 2020

Mestre Daniel Atalla explica o porquê de manter esses artigos longe de seu lar; confira!
Confira 5 objetos proibidos de se ter em casa, segundo a espiritualidade - Pinterest

Nesse momento de isolamento social, você já pensou que podem existir algumas coisas em sua casa que não atraem energias tão boas assim? Em plena quarentena, o melhor que podemos fazer é nos livrar de tudo o que possa nos colocar para baixo. Mas o que são essas coisas, afinal?

O Mestre Daniel Atalla, do canal do YouTube 'Escola Esotérica', contou quais são os cinco objetos que, segundo a espiritualidade, são proibidos de se ter dentro do lar. Confira quais são:

ESPELHOS QUEBRADOS

Segundo Daniel, os espelhos são grandes portais vibracionais. Quando quebrados, eles geram uma grande tensão energética naquele ambiente em que estão localizados. Você só terá anos de azar se manter esses espelhos perto de você.

PLANTAS MORTAS

Tudo o que é vivo, ou seja, tem um campo de concentração energético, morre e é mantido dentro de casa, cria o que nós conhecemos como energia telúrica negativa, que significa que a terra começa a vibrar negativamente junto a você, e isso é um problema. Não devemos pensar apenas nas plantas, mas nos aquários e pets. A questão da energia telúrica está, na verdade, direcionada ao abandono. Por isso, cuida bem de tudo o que é vivo dentro de sua casa.

FOTOGRAFIAS DE PESSOAS DESENCARNADAS

Sabemos que esses artigos são um pouco mais difíceis de desapegar, pois, muitas vezes, a saudade é inegável e essas imagens poderão trazer a sensação de que algo está suprindo essa falta dentro de você. Mas, isso fará com que sua mente se conecte mais e mais com aquela pessoa que já foi embora, e isso poderá bloquear sua espiritualidade. Em relação às pessoas que têm uma mediunidade avançada, esse bloqueio em decorrência das imagens é chamado, segundo Daniel, de 'vampirismo astral'.

QUADROS COM FRASES E IMAGENS NEGATIVAS

Daniel explica que nosso inconsciente lê tudo o que nos rodeia. Por isso, se você curte alguma imagem que denote negatividade ou até mesmo algo assombroso, o ideal é que você não tenha esses artigos em sua casa, ou os mantenha em um local que não esteja a altura frequente do seu campo de visão. O importante é você tomar cuidado para não receber essa influência diariamente.

ALTAR ABANDONADO

Segundo Daniel, este é o pior item para se ter dentro de casa. O altar serve como um centro de conexão entre você e os espíritos. Para isso, não basta ter. É preciso saber qual o melhor lugar para se montar e como cuidado do seu altar. Restos de cera de vela, os restos do incenso, flores mortas, isso são artigos que literalmente sujam seu altar fisica e espiritualmente. Tome cuidado com isso.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:42:15 (1042705).