comportamento   / Notícia Triste

Tarcísio Meira morre por complicações da covid-19 aos 85 anos

O ator, considerado galã de novela quando mais jovem, não resistiu às complicações da doença

Bons Fluidos Publicado quinta 12 agosto, 2021

O ator, considerado galã de novela quando mais jovem, não resistiu às complicações da doença
O ator Tarcísio Meira tinha 85 anos e não resistiu às complicações da covid-19 - Reprodução/ Instagram/ @_tarcisiomeira

A covid-19 fez mais uma vítima na manhã desta quinta-feira, 12. Tarcísio Meira não resistiu às complicações da doença e morreu aos 85 anos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 06. 

O ator, que foi considerado galã de novela e colecionava mais de 60 trabalhos na televisão, foi internado com a esposa, Glória Menezes, 86, mas desenvolveu sintomas graves da covid-19. 

Glória desenvolveu sintomas mais brandos da doença e permanece internada. O ator chegou a ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou passar por hemodiálise contínua. 

Tarcísio e Glória receberam as duas doses da vacina contra a covid-19 em março em Porto Feliz, no interior de São Paulo, mas testaram positivo em agosto. Vale ressaltar que vacinas são eficientes para evitar hospitalizações pela doença, mas não oferecem 100% de proteção. 

Juntos há quase 60 anos, Tarcísio e Glória construíram uma carreira sólida na televisão e são pais de Tarcísio Filho. O ator estreou na TV Globo em 1967 com a novela "Sangue e Areia" e já listou mais de 40 telenovelas na emissora.

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:03:04 (1045542).