Publicidade

Solidariedade: Giulia Gam é vista levando vendedores de bala para passear e comprar presentes

A atriz se sensibilizou com as crianças e levou-os para passear no shopping pela primeira vez

A atriz comprou lanche e presentes para meninos que vendiam bala no Leblon – Instagram/ @giuliagam

Boas ações merecem ser compartilhadas e, desta vez, quem sensibilizou internautas foi a atriz Giulia Gam

Publicidade

Ela foi vista por fotógrafos praticando um ato de solidariedade após sair de uma academia na última terça-feira, 09, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. 

Ao deixar o local, a artista foi abordada por duas crianças, que lhe tentaram vender balas. Giulia se sensibilizou com os meninos de 11 e 14 anos, que são irmãos, e levou-os para comer um lanche. 

+ VEJA TAMBÉM: Coronavírus: saiba 8 formas de ajudar quem precisa durante a quarentena

O mais novo perguntou se eles poderiam ganhar uma bola. A atriz não hesitou e levou os garotos para passear em um shopping na região. 

Publicidade

Em entrevista ao portal Extra, ela contou que ficou emocionada com a abordagem dos irmãos e disse que como viu que não tinha nenhum pai ou mãe por perto, acreditou neles: “Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”. 

+ VEJA TAMBÉM: Após ser humilhado por cliente, vendedor recebe R$ 108 mil em doações em vaquinha online

A atriz descobriu que aquela era a primeira vez que os meninos entravam em um shopping e decidiu não comprar apenas uma bola, mas se comprometeu em comprar mais presentes para os garotos. 

Publicidade

“Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, continuou a atriz.

Depois do passeio ela e os garotos deixaram o shopping com as mãos cheias de sacolas de compras. 

 

Publicidade

 

Publicidade