comportamento   / Boas Notícias

'Que tal um pouco de esperança?' Luciano Huck cria jornal online para falar sobre coisas boas em meio à pandemia

Cansado das novidades ruins sobre o novo coronavírus, o apresentador criou seu próprio programa para falar sobre esperança

Redação Bons Fluidos Publicado terça 5 maio, 2020

Cansado das novidades ruins sobre o novo coronavírus, o apresentador criou seu próprio programa para falar sobre esperança
Luciano Huck cria jornal online para falar sobre coisas positivas - Instagram

Nos últimos tempos, jornais televisivos do mundo todo têm veiculado notícias difíceis por conta do novo coronavírus, mas Luciano Huck, apaixonado pela profissão de comunicador, resolveu ir na contramão das telinhas.

De quarentena, o apresentador decidiu mostrar aos seus fãs que em meio a tantas coisas ruins, todos ainda têm motivos para ter esperança. Para isso, ele criou o 'jornal amador', feito em casa por ele, com a ajuda de Angélica e dos filhos, chamado: "Que tal um pouco de esperança e boas notícias?"

O cartaz com o nome do quadro foi feito pela pequena Eva, de 7 anos, e a trilha sonora da vinheta do programa foi tocada no piano por Benício, de 12 anos.

"Para você que está cansado das notícias confusas e trágicas da pandemia, está começando mais um episódio do 'Que tal um pouco de esperança e boas notícias'", começa ele.

ESPERANÇA

Em pouco mais de 9 minutos, Luciano Huck exaltou a criatividade que as pessoas do mundo todo estão tendo durante essa quarentena e ressaltou o quanto ela tem sido importante neste momento. 

Você sabia que italianos usaram varas de bambu para brindar um bom vinho na sacada, respeitando a quarentena? Ou que pais têm simulado sessões de cinema para suprir a falta do passeio no shopping com os filhos? 

Ele também mostrou algumas cenas de solidariedade emocionantes! Um taxista da Espanha resolveu levar, de graça, pessoas doentes para hospitais e certa vez foi recebido por uma salva de palmas na recepção. É de arrepiar.

E tem muito mais!

Essas notícias boas realmente trazem esperança, né? Aquece o coração! Em meio ao caos, há sempre algo de positivo para ser visto.

CLIQUE AQUI E VEJA O PROGRAMA COMPLETO NO INSTAGRAM DO APRESENTADOR.

 

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 15:04:37 (1042663).